ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO E BACKOFFICE (REMOTO)
Descrição da oferta de emprego
São Paulo – trabalho híbrido com presença ocasional quando necessário.
Sobre a empresa.
Somos uma consultoria especializada em Social Selling, CRM e transformação digital no varejo.
Atuamos ao lado de grandes marcas como Magalu, Animale, Adcos, Oscar Calçados, Tennisbar, entre outras, construindo projetos que unem estratégia, criatividade e execução com foco em vendas humanas.
Buscamos de um(a) profissional para atuar como Assistente de Relacionamento e Backoffice.
Essa pessoa será responsável pela ponte entre o cliente e o time interno, cuidando desde a organização de projetos até o relacionamento com marcas.
Além do atendimento, você será também o braço direito do CEO da consultoria, apoiando gestão de agenda, organização de reuniões, propostas comerciais e acompanhamento da operação.
RESPONSABILIDADES.
Receber e detalhar briefings dos clientes Acompanhar cronogramas e entregas de projetos de Social Selling e CRM Elaborar e revisar apresentações, recaps e propostas (com apoio do time de conteúdo) Apoiar na organização de workshops, treinamentos e eventos presenciais e online Fazer a gestão da agenda do CEO e auxiliar na organização pessoal e de reuniões estratégicas Apoiar processos de prospecção comercial e follow-ups com leads Participar de reuniões com clientes e garantir a fluidez dos projetos Atualizar Trello e documentos internos de controle Trabalhar em conjunto com os coordenadores de projeto e conteúdo
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 02/08/2025
- 05/01/2026
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar apoio no gerenciamento dos recursos do projeto; auxiliar no controle de entregas dos projetos, prezando por prazo e qualidade; acompanhar reuniões com a equipe técnica e clientes para apresentar o andamento do......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Requisitos: proatividade, trabalho em equipe, informática (pacote office, word e excel ) bom relacionamento com cliente, pontualidade... assistente comercial / orçamentista técnico formação: eletrotécnico, engenheiro elétrico, ou estudante da área contrata-se orçamentista técnico, desejável experiência......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Responsável, comprometido, com bom relacionamento interpessoal e disponível para aprender... habilidades com pacote office, inclusive excel... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... experiência/requisitos......
Qual será o seu desafio? prestar suporte, relacionamento e treinamento dos polos da empresa e parceiros; realizar atendimento direto e presencial ao aluno; realizar a organização, distribuição e cadastramento de provas; prestar apoio nas atividades de secretaria, incluindo a organização de documentos......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação......
Capacidade de comunicação e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes contextos e facilidade de relacionamento... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento, linhas de expansão, recuperação......