ASSISTENTE DE RELAÇÕES PÚBLICAS PJ - RELAÇÕES PÚBLICAS
Descrição da oferta de emprego
Prestar assistência direta ao CEO nas atividades de Relações Públicas e Comunicação Estratégica;
Auxiliar no desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação institucional e de relações públicas;
Redigir e revisar materiais institucionais, como comunicados, discursos e notas oficiais;
Gerenciar e organizar uma agenda de compromissos do CEO, incluindo eventos públicos, entrevistas e reuniões com stakeholders;
Manter relacionamento com a imprensa e parceiros institucionais, organizando entrevistas e participações em eventos;
Monitorar a cobertura da mídia, elaborando relatórios e clippings;
Acompanhar e gerenciar crises de comunicação, propondo soluções estratégicas;
Auxiliar de organização de eventos, coletivas de imprensa e reuniões institucionais;
Manter atualizadas as listas de contatos da imprensa, influenciadores e stakeholders estratégicos;
Colaborar com as equipes internacionais para garantir consistência nas mensagens de comunicação e imagem da empresa;
Estar disponível para viagens nacionais ou conforme necessário internacional para acompanhar o CEO em compromissos de negócios e eventos corporativos ;
Apresentar relatórios e resultados de ações de comunicação com clareza e objetividade, demonstrando habilidade em apresentações .
Requisitos:
Formação em Relações Públicas, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas;
Experiência mínima de 1 ano na área de comunicação, relações públicas ou assessoria;
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Organização, proatividade e capacidade de gerenciamento de múltiplas demandas simultaneamente;
Habilidade em criar e manter relacionamentos com jornalistas e influenciadores;
Capacidade de trabalhar diretamente com a alta liderança, garantindo discrição e profissionalismo;
Conhecimento em gerenciamento de crises de comunicação será um diferencial;
Familiaridade com ferramentas de monitoramento de mídia e produção de relatórios;
Habilidade sólida em apresentações para públicos variados e executivos .
Benefícios:
Telemedicina;
Credencial Plena SESC;
Celular corporativo;
Uso do carro corporativo para atividades da empresa;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;
Plano de benefícios (carreira)
Ambiente colaborativo e inovador;
Participação em projetos estratégicos e relevantes para o setor de comunicação institucional.
Regime de Contratação: Prestador de Serviços (PJ)
Trabalho: Presencial com Home Office uma vez na semana.
Local de Trabalho: Perdizes, São Paulo, SP
Requisitos de Localidade: Preferencialmente candidatos da Zona Oeste ou Zona Norte de São Paulo.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 04/01/2026
Outros dados de posição candidate-se agora pelo link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral......
Crescimento de carreira: oportunidades reais de crescimento dentro da empresa... realizar a criação de múltiplas contas diariamente... qualidade de vida: local de trabalho em camboriú, sc, onde você pode equilibrar trabalho e vida com facilidade... experiência com atividades operacionais, cadastro de......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Prospecção de clientes: realização de pesquisas de mercado e abordagem ativa de potenciais clientes, identificando oportunidades de negócio e estabelecendo relações comerciais... criação de conteúdos atrativos, atendimento personalizado, acompanhamento de leads e fechamento de vendas de forma digital......
Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza o talento e a criatividade! transforme sua paixão por marketing em resultados extraordinários e cresça junto conosco! requisitos do trabalho excelente em interpretação de texto e redação; ter concluído o curso de publicidade, marketing, ou afins; capacidade......
- pj e a empresa também oferece 30 dias de férias remuneradas... a proposta salarial da vaga é de r$3... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Requisitos do trabalho experiência com crm outros dados de posição pj... auxiliar no atendimento remoto aos clientes em conjunto com um de nossos especialistas;• registrar o status das propostas no crm;• recepcionar e organizar documentos no google drive;• manter a planilha de clientes atualizada;• agendar......
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico... 844,40 + r$ 553,32 de periculosidade) vale alimentação r$ 300,00 seguro de vida... oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional contínuo... auxiliar na instalação, manutenção e reparo de elevadores, garantindo o máximo de eficiência e segurança......