ASSISTENTE DE RETENÇÃO E OUVIDORIA - CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
#Ired Internet está em busca de um profissional comprometido e capacitado para integrar nossa equipe como Assistente de Retenção e Ouvidoria.
Se você possui habilidades de comunicação, capacidade de resolução de problemas e está empenhado em garantir a satisfação e fidelização dos clientes, esta oportunidade é para você.
Responsabilidades.
- Receber e gerenciar atendimentos provenientes do setor de Atendimento ao Cliente, demonstrando empatia e habilidades de comunicação para resolver reclamações e mediar conflitos, assegurando o melhor atendimento e a resolução eficaz das situações; - Realizar atendimento aos clientes através de plataformas digitais, respondendo a dúvidas e fornecendo informações de outros setores para fortalecer o relacionamento entre cliente e empresa; - Avaliar solicitações de cancelamento de contrato, identificando motivos e oferecendo soluções adequadas às necessidades individuais do cliente, com o objetivo de garantir sua fidelização; - Atuar como ouvidoria, analisando e solucionando demandas dos clientes ou encaminhando para os setores competentes, garantindo um retorno eficiente ao cliente; - Apresentar os serviços da empresa aos clientes utilizando um script de atendimento, antecipando suas necessidades e proporcionando soluções que os surpreendam positivamente; - Gerenciar demandas recebidas através de sistemas, ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp, assegurando um atendimento completo e eficiente do início ao fim; - Desenvolver estratégias de retenção de clientes, compreendendo suas necessidades, propondo ações e coordenando processos operacionais e financeiros para garantir um atendimento de qualidade; - Manter um contato constante com os clientes, realizando atendimentos receptivos e ativos, esclarecendo dúvidas e fortalecendo o relacionamento para promover a fidelização; *Se você se identifica com o perfil descrito e deseja fazer parte de nossa equipe, envie seu currículo atualizado.
Estamos ansiosos para conhecê-lo e contar com sua colaboração! Desejável.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas será considerado um diferencial; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de resolver problemas e mediar conflitos de forma eficaz; - Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe; - Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento.
- Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana, se necessário.
Instruções adicionais.
-Horário das às Horas (2 Horas de almoço) - Sábado das às Horas; ou - Horário das às Horas (2 Horas de almoço) - Sábado das às Horas; Benefícios.
Vale alimentação de R$ por dia trabalhado; Vale transporte (caso solicitado); Comissão por metas; Plano de saúde coparticipativo (após período de experiência);
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 05/04/2024
- 04/07/2024
Requisitos do trabalho maior de 18 anos; ensino médio completo; conhecimento básico em informática; turno vespertino; não é necessário experiência na área... outros dados de posição jornada de trabalho: 6h20 diários em escala 6x1 (com folgas alternadas) horário de trabalho: 13:00 - 19:20 local de trabalho:......
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......
Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Requisitos do trabalho experiência na função... ter conhecimento em excel... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......