Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE RETENÇÃO E OUVIDORIA - CALL CENTER

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
#Ired Internet está em busca de um profissional comprometido e capacitado para integrar nossa equipe como Assistente de Retenção e Ouvidoria.
Se você possui habilidades de comunicação, capacidade de resolução de problemas e está empenhado em garantir a satisfação e fidelização dos clientes, esta oportunidade é para você.
Responsabilidades.
- Receber e gerenciar atendimentos provenientes do setor de Atendimento ao Cliente, demonstrando empatia e habilidades de comunicação para resolver reclamações e mediar conflitos, assegurando o melhor atendimento e a resolução eficaz das situações; - Realizar atendimento aos clientes através de plataformas digitais, respondendo a dúvidas e fornecendo informações de outros setores para fortalecer o relacionamento entre cliente e empresa; - Avaliar solicitações de cancelamento de contrato, identificando motivos e oferecendo soluções adequadas às necessidades individuais do cliente, com o objetivo de garantir sua fidelização; - Atuar como ouvidoria, analisando e solucionando demandas dos clientes ou encaminhando para os setores competentes, garantindo um retorno eficiente ao cliente; - Apresentar os serviços da empresa aos clientes utilizando um script de atendimento, antecipando suas necessidades e proporcionando soluções que os surpreendam positivamente; - Gerenciar demandas recebidas através de sistemas, ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp, assegurando um atendimento completo e eficiente do início ao fim; - Desenvolver estratégias de retenção de clientes, compreendendo suas necessidades, propondo ações e coordenando processos operacionais e financeiros para garantir um atendimento de qualidade; - Manter um contato constante com os clientes, realizando atendimentos receptivos e ativos, esclarecendo dúvidas e fortalecendo o relacionamento para promover a fidelização; *Se você se identifica com o perfil descrito e deseja fazer parte de nossa equipe, envie seu currículo atualizado.
Estamos ansiosos para conhecê-lo e contar com sua colaboração! Desejável.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas será considerado um diferencial; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de resolver problemas e mediar conflitos de forma eficaz; - Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe; - Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento.
- Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana, se necessário.
Instruções adicionais.
-Horário das às Horas (2 Horas de almoço) - Sábado das às Horas; ou - Horário das às Horas (2 Horas de almoço) - Sábado das às Horas; Benefícios.
Vale alimentação de R$ por dia trabalhado; Vale transporte (caso solicitado); Comissão por metas; Plano de saúde coparticipativo (após período de experiência);
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/04/2024
Data de expiração
  • 04/07/2024
Atendente de Call Center
Alô Atendimento

Requisitos do trabalho maior de 18 anos; ensino médio completo; conhecimento básico em informática; turno vespertino; não é necessário experiência na área... outros dados de posição jornada de trabalho: 6h20 diários em escala 6x1 (com folgas alternadas) horário de trabalho: 13:00 - 19:20 local de trabalho:......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

Assistente de Contas a Receber
São João Serviços

Requisitos do trabalho experiência na função... ter conhecimento em excel... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......