ASSISTENTE DE RH
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Conduzir processos de recrutamento e seleção em grande volume, com foco na identificação de perfis aderentes à cultura organizacional e aos valores da empresa.
- Realizar a integração dos novos colaboradores, garantindo uma adaptação eficiente e acolhedora;
- Ser um profissional generalista, capaz de auxiliar em diferentes demandas do setor de RH, como benefícios, treinamento e desenvolvimento;
- Utilizar a oratória para conduzir apresentações e treinamentos internos;
- Demonstrar flexibilidade e adaptabilidade em relação às mudanças e demandas do mercado;
- Gerir o tempo de forma eficiente, priorizando tarefas e garantindo a entrega de resultados dentro dos prazos estabelecidos;
- Realizar análise de perfil de candidatos, identificando competências e habilidades necessárias para cada vaga;
- Analisar currículos, identificando experiências relevantes e alinhadas com as expectativas da empresa;
- Utilizar o senso crítico para identificar oportunidades de melhoria nos processos de recrutamento e seleção;
- Ser proativo e buscar constantemente soluções criativas e inovadoras para os desafios do setor.
Requisitos:
- Formação acadêmica em Psicologia, Gestão em RH, Administração ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia em recrutamento e seleção em grande volume;
- Conhecimento em processos de integração de colaboradores;
- Ótima habilidade de oratória e apresentação em público;
- Flexibilidade para se adaptar a diferentes demandas;
- Capacidade de gerir o tempo de forma eficiente;
- Habilidades analíticas para análise de perfil de candidatos e currículos;
- Senso crítico para identificar oportunidades de melhoria nos processos de RH;
- Proatividade e vontade de aprender e se desenvolver constantemente.
Se você possui todas essas habilidades e está em busca de uma empresa sólida, com oportunidades de crescimento profissional, candidate a nossa vaga. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como sua experiência e expertise podem contribuir para o sucesso da Suggar Eletrodomésticos!
VAGA EXTENSIVA PARA PCDLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESflexibilidadeproatividaderecrutamento e seleçãogeneralistaoratóriagestão de tempoprocessosanalise de perfilanalise de currículosintegraçãosenso criticoRecrutamento e seleção
Detalhes da oferta
- Suggar Eletrodomésticos
- Indeterminado
- 08/08/2025
- 04/01/2026
Br/vagas?id=002788... está localizada no bairro coqueiros, em florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida, com encontros semanais na sede da empresa, localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc (geralmente 3x na semana presencialmente)......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
Experiência com processos de rh e dp... noções de rh e processos de dp... responsável por realizar contato com candidatos, processo seletivo, admissão e desligamento de funcionários, treinamento de integração, organização de documentos, organização e realização de treinamentos comportamentais e técnicos......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento em rh ou psicologia; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office... 100,00 benefícios: alimentação na empresa, auxílio combustível ou vale transporte enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****......
Conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... fechamento de folha de pagamento, conferência......
Pan consultoria em rh, seleciona candidatos para empresa de gestão de resíduos ambientais: estamos buscando um(a) profissional proativo(a) para a posição de assistente comercial técnico... perfil: dinâmico(a), atencioso(a), educado(a), ágil, comprometido(a), responsável, organizado(a), bem-humorado(a)......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Organizar e classificar documentos contábeis; gerar lançamentos contábeis; controlar as escrituras de livros fiscais; lançamentos no sistema; análise de movimentações; atendimento às filiais; solicitações do setor contábil conforme demanda... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro......
- após experiência r$ 2... requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; fácil acesso ao bairro itú... prestar atendimento às unidades......