Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE RH - GENTE & GESTÃO (PCD)

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

No mercado desde 2017, com um corpo diretivo que possui mais de 30 anos de experiência na área de medicina diagnóstica, em um ano inauguramos em nossa sede, em Barueri (SP), o Núcleo de Processamento Central – uma estrutura de 2,2 mil metros quadrados.

Atuamos com unidades laboratoriais espalhadas pelo país, operando 24 horas por dia, no atendimento às redes pública e privada.

Horário de trabalho e escala: segunda à quinta das 08h às 18h e sexta às 17h.

Modelo de Trabalho: 100% Presencial - Alphaville, Barueri - SP.

Principais Atribuições:

Principais Atribuições: Triagem de currículos; Entrevistas; Apoio operacional e logístico com as entrevistas presenciais (agendamento com candidato e gestor, organização de sala e equipamentos); Recebimento e Conferência de kit admissional das vagas fechadas; Retorno negativo aos candidatos; Advertências externas; Agendamento e condução, de entrevista de desligamento para colaboradores que tiveram demissão voluntária; Confeccção de crachás.

Experiência Necessária: conhecimento prévio na área de RH.

Características pessoais e profissionais: Pró-atividade; Agilidade; Comunicação; Bom relacionamento.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BIOMEGA MEDICINA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......

Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Assistente de Benefícios - Porto Alegre /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... outros dados de posição salário negociável + benefícios... realizar as solicitações de vale transporte......

Assistente de Recrutamento e Seleção
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em rh, adm ou psicologia; experiência em r&s; em grande volume; fácil acesso ao centro de porto alegre... 200,00 + vt + vr r$ 20,00 dia + convênio sesc... divulgar as vagas nas plataformas e canais disponíveis; realizar a triagem dos currículos; agendar entrevistas......

Assistente de Recrutamento e Seleção
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em rh, adm ou psicologia; experiência em r&s; em grande volume; fácil acesso ao centro de porto alegre... 200,00 + vt + vr r$ 20,00 dia + convênio sesc... divulgar as vagas nas plataformas e canais disponíveis; realizar a triagem dos currículos; agendar entrevistas......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... 500,00 benefícios: ajuda de custo de r$ 600,00 com alimentação e transporte... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita), simpatia, organização e atenção aos detalhes......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......