Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE ROTINAS TRABALHISTAS I

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Principais responsabilidades.
tendimento a funcionários (coleta de assinatura contratual e assinatura de rescisão).
Requisitos Desejáveis.
Conhecimento/experiência em rotinas trabalhistas, atendimento a rescisão e a funcionários;Conhecimento de documentação funcional e patronal;Conhecimento em sistema de folha de pagamento Senior (HCM);Diferencial ter conhecimento de cálculos trabalhistas.
Formação Desejável.
Superior Cursando nas áreas afins.
Informática.
Excel intermediário - Proc v, tabela dinâmica, controles de dados.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RH NOSSA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/05/2024
Data de expiração
  • 30/07/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de Exportação
Primer RH

Possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... vale transporte... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... elaborar estatísticas de vendas......

Assistente de Exportação
Primer RH

Possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... vale transporte... cumprir normas e procedimentos... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria......

Assistente escritorio contabil
MDF ESCRITORIO CONTABIL LTDA

Afinidade com a área contábil e disponibilidade para aprender as rotinas do setor... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... habilidades com pacote office, inclusive excel... responsável, comprometido, com bom relacionamento interpessoal......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......

Assistente Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos e pedidos emitidos pelos consultores de venda; lançamento e atualização de pedidos no sistema; contato com os clientes; requisitos do......