ASSISTENTE DE ROTINAS TRABALHISTAS - PR
Descrição da oferta de emprego
ealizar processos de admissão e demissão, incluindo preenchimento de documentos, agendamento de exames e elaboração de contratos.
Apoiar na gestão do ponto.
ontrole de assiduidade, faltas, horas extras e fechamento mensal com as lideranças.
Apoiar na conferência da folha de pagamento e controle de benefícios (VT, VA, convênios etc.).
Administrar benefícios, enviando documentações, realizando solicitações e acompanhando processos com fornecedores.
Acompanhar férias, enviar documentos à contabilidade e coletar assinaturas.
Apoiar na construção de fluxogramas, revisão de descrições de cargo e procedimentos da área.
Realizar cadastros e atualizações de dados funcionais em sistemas.
Prestar suporte a colaboradores quanto a folha, benefícios e legislação trabalhista.
Gerenciar envios e arquivamento de documentos via Clicksign e Drive/sistemas.
Apoiar integração de novos colaboradores e garantir conformidade com normas dos clientes.
Acompanhar documentos de saúde e segurança com a clínica de medicina do trabalho.
Apoiar ações de comunicação interna e engajamento (eventos, aniversários, datas comemorativas).
Apoiar treinamentos.
ista de presença, convites e logística.
Apoiar ações do ciclo de gente (onboarding, PDI, metas, avaliações de experiência).
Atualizar organogramas, trilhas de carreira e indicadores da área.
ormação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAssistente administrativoEmpresaGlobalsat groupOutras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormenteRamoTelecomunicação(CC)
Detalhes da oferta
- Globalsat Group
- Indeterminado
- 26/07/2025
- 04/01/2026
O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......
Afinidade com a área contábil e disponibilidade para aprender as rotinas do setor... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... habilidades com pacote office, inclusive excel... experiência/requisitos... lançamentos contábeis, conciliações......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......
Qual será o seu desafio? realizar o acompanhamento de contas a receber; atuar em rotinas administrativas de faturamento; realizar o controle de fluxo de caixa; emitir cobranças relacionadas a locações, vendas e taxas; controlar a elaboração e registro de novos contratos; atender e auxiliar em demais......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... que perfil buscamos para o time? para participar......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......