ASSISTENTE DE SUPORTE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Apoiar a implementação de plataforma de venda de ingressos, garantindo o bom funcionamento e a integração com os processos do cliente.
Prestar suporte técnico e atendimento de primeira linha para clientes que utilizam os sistemas, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas.
Realizar treinamentos básicos para clientes, garantindo que compreendam como operar as soluções de autoatendimento.
Trabalhar em parceria com as equipes de desenvolvimento e atendimento para garantir a satisfação do cliente.
Auxiliar na configuração e personalização dos sistemas de acordo com as necessidades dos clientes.
Documentar processos, soluções e incidentes de forma clara e organizada.
Disponibilidade para trabalhar de plantão aos finais de semana.
Requisitos:
Formação técnica a ou superior (em andamento ou concluída) em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou áreas afins.
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade para lidar com clientes, oferecendo um atendimento cordial e de qualidade.
Interesse por aprender sobre sistemas de autoatendimento e tecnologias relacionadas.
Proatividade, empatia e boa capacidade de resolução de problemas.
Desejável:
Conhecimento básico em sistemas de autoatendimento ou atendimento ao cliente.
Experiência prévia em suporte técnico ou implementação de sistemas será um diferencial.
Oferecemos:
Oportunidade de crescimento e aprendizado em um ambiente dinâmico.
Treinamentos contínuos sobre nossos produtos e soluções.
Horário: 9:00 ao12:00 das 13:00 ás18:48Local de trabalho: Joinville, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESbedinconsultingSuporte técnicoConhecimento básico em sistemas de autoatendimentooportunidades
Detalhes da oferta
- Bedin Consulting
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
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Experiência: conhecimento prévio em suporte técnico, incluindo hardware, software e redes... deve estar disposto a aprender e se desenvolver continuamente para oferecer o melhor suporte possível... capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente......
Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
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Responsabilidades: prover suporte técnico sob a orientação de técnicos experientes e colaborar com a equipe em projetos de melhoria... estamos à procura de um(a) entusiasta para juntar-se à nossa equipe como assistente de técnico de elevadores em balneário camboriú, sc! se você é movido(a) por desafios......
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