ASSISTENTE DE SUPORTE AO ALUNO
Descrição da oferta de emprego
Cadastro de Clientes
Responsável por inserir e manter os dados dos clientes atualizados nas plataformas e sistemas da empresa, garantindo que todas as informações estejam corretas para o acompanhamento da jornada do cliente.
Confirmações de Presença
Realizar a confirmação de presença dos participantes para eventos e treinamentos.
Suporte em Geral e de Eventos Presenciais
Oferecer suporte completo para os eventos presenciais, auxiliando na organização, no cuidado aos treinadores e participantes além da distribuição de materiais.
Aviso de Modificação de Agenda
Comunicar alterações e ajustes nas agendas de eventos, treinamentos ou aulas, enviando notificações aos participantes e garantindo que todos estejam informados sobre os novos horários e locais.
Controle de Som em Eventos
Gerenciar o sistema de som durante eventos presenciais, certificando-se de que o tempo das músicas esteja adequado para a experiência dos participantes.
Organização de Salas para Evento
Preparar e organizar as salas para os eventos, garantindo que todos os materiais, equipamentos e recursos necessários estejam disponíveis e prontos para uso.
Apoio no NPS (Net Promoter Score)
Lembrar após cada treinamento aos alunos de responderem o (NPS), garantindo que os feedbacks dos clientes sejam coletados.
Aniversários dos Clientes
Responsável por gerenciar e enviar mensagens personalizadas para os aniversariantes, demonstrando cuidado e atenção ao relacionamento com os clientes e reforçando a experiência positiva.
Cadastro de Clientes
Requisitos e Qualificações
O que é indispensável para a vaga:
Ensino médio completo ou superior cursando: Buscamos candidatos com boa formação acadêmica, que estejam em processo de aprendizado e desenvolvimento contínuo.
Bom relacionamento interpessoal: Capacidade de interagir com diferentes pessoas de forma cordial, amigável e assertiva.
Vontade de aprender: Disposição para aprender
Empatia: Capacidade de entender as necessidades dos clientes e agir para proporcionar a melhor experiência possível.
Responsabilidade: Compromisso com as tarefas, prazos e a qualidade do trabalho executado.
Comprometimento: Dedicação para contribuir com o sucesso da equipe e alcançar os objetivos da empresa.
Atenção aos detalhes: Cuidado com as pequenas coisas que fazem a diferença na experiência do cliente e no sucesso das operações.
Foco no Cliente: O Cliente é a nossa razão de existir.
O que você pode esperar de nós:
Ambiente de aprendizado e crescimento: Você será constantemente desafiado a aprender, crescer e se desenvolver.
Cultura de feedback construtivo: Receberá feedback contínuo sobre seu desempenho para que você possa evoluir e atingir seu potencial máximo.
Integração com uma equipe comprometida: Trabalhará com pessoas dedicadas, dispostas a compartilhar conhecimento e colaborar para alcançar os objetivos do time e da empresa.
Horario de trabalho: Horário: Segunda a Sexta feira as 09:00 as 19:00. Eventualmente eventos de networking a noite e duas vezes ao ano temos um evento no final de semana (sábado e domingo).
Beneficios: VT e VR
Plano de saúde (após 3 meses)
Local do trabalha: Mossunguê, Curitiba PRLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- GLASSES SANTANA COSTA
- Indeterminado
- 18/08/2025
- 04/01/2026
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Experiência: conhecimento prévio em suporte técnico, incluindo hardware, software e redes... deve estar disposto a aprender e se desenvolver continuamente para oferecer o melhor suporte possível... capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente é crucial para função, especialmente......
Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
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Responsabilidades: prover suporte técnico sob a orientação de técnicos experientes e colaborar com a equipe em projetos de melhoria... estamos à procura de um(a) entusiasta para juntar-se à nossa equipe como assistente de técnico de elevadores em balneário camboriú, sc! se você é movido(a) por desafios......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......