ASSISTENTE DEP. PESSOAL - 2° TURNO
Descrição da oferta de emprego
Buscamos alguém que tenha uma forte habilidade em atendimento ao colaborador, controle de banco de horas e disponibilidade de horário para garantir um suporte eficiente e personalizado.
Como Assistente de DP, você será responsável por gerenciar e acompanhar todas as atividades relacionadas ao departamento de pessoal, garantindo a conformidade com as políticas e regulamentos vigentes.
Seu papel será crucial para o bom funcionamento e a satisfação dos colaboradores.
Entre as principais responsabilidades, você deverá:
- Atender os colaboradores de forma amigável e eficiente, resolvendo suas dúvidas e problemas relacionados ao departamento pessoal.
- Realizar o controle de banco de horas, garantindo a precisão e a conformidade com as normas trabalhistas.
- Coordenar e gerenciar a agenda de horários, garantindo a disponibilidade e o atendimento adequado aos colaboradores.
- Auxiliar na elaboração e revisão de documentos relacionados ao departamento pessoal, como contratos, avisos de rescisão, entre outros.
- Controlar entrevistas de desligamento dos colaboradores.
- Realizar Homologações.
- Realizar controle de férias dos colaboradores.
Para esta posição, buscamos alguém com experiência comprovada em departamento pessoal, com habilidades de organização, atenção aos detalhes e excelente capacidade de comunicação.
A capacidade de trabalhar em equipe e a flexibilidade para lidar com demandas variadas são fundamentais.
Se você tem paixão pelo atendimento ao colaborador e deseja fazer parte de uma equipe dedicada e dinâmica, esta é a oportunidade perfeita para você.
Junte-se a nós e contribua para o bem-estar e o desenvolvimento de nossos colaboradores!Local de trabalho: Várzea Paulista, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESATENDIMENTO AO COLABORADORCONTROLE DE BANCO DE HORASDEPARTAMENTO PESSOALDISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Atividades: administrar as admissões e cadastros de funcionários, coletar documentos; cadastrar no sistema e gerar contratos; realizar a gestão de folha de pagamento; auxiliar no cálculo e conferência da folha de pagamento, incluindo benefícios e descontos; controlar o ponto e jornadas de trabalho,......
Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......
Benefícios: remuneração r$ 2... estamos à procura de um(a) entusiasta para juntar-se à nossa equipe como assistente de técnico de elevadores em balneário camboriú, sc! se você é movido(a) por desafios e tem paixão por contribuir para a segurança e eficiência de sistemas de elevação, esta oportunidade......
E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vt + va (r$25,00 por dia) + convênio com sesc e senac + bolsa de estudos para dependentes......
- após experiência r$ 2... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada......
Requisitos do trabalho formação em marketing, publicidade e propaganda; experiência de 2 anos... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking)......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento; experiência de 2 anos; conhecimento em analises de crédito; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 ou 09:00 às 19:00 eventuais......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Com carga horária de segunda à sexta-feira (11h10 às 19h30 ) + sábado (9h40 às 18h)... outros dados de posição para mais informações acesse o link https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando produz e vende alimentos congelados... br/vagas?id=002748 ou entre em contato pelo......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......