ASSISTENTE DEPARTAMENTO SOCIETÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Com o objetivo de prestar serviços de forma consultiva e diretiva, que agreguem valor aos clientes e proporcionem uma melhor visão estratégica dos seus negócios.
Atividades.
Orientar o cliente na legalização de empresa (aspectos tributários); Realizar processos de abertura, alteração e baixa de empresas, CNPJ, Inscrição Estadual.
Acompanhar e emitir alvarás de licenças como bombeiros, sanitário e de funcionamento; Atender o cliente, enviar e-mails, renovar e controlar vencimentos de certificados digitais; Elaborar documentos para clientes, através de processos digitais e físicos; Fazer contato com clientes e órgãos públicos para dar andamento aos processos de abertura, alterações de contrato social e/ou necessidades dos clientes, bem como orientar sobre situações de ajustes frente a estes; Fazer o controle e administração das certidões, alvarás e demais documentos relacionados ao setor; Realizar cadastro sistema e órgãos públicos Apoiar nas demais necessidades da área de societário.
Requisitos.
Ensino Superior Cursando ou formado em Ciência Contábeis, Técnico Contábil ou Direito e áreas afins.
Possuir experiência no departamento societário; Desejável CNH/A; Desejável que tenha trabalhado em escritório contábil; Conhecimento Intermediário em Excel; Desejável possuir veículo de locomoção para atuação; Dinamismo; Bom relacionamento; Responsabilidade; Atenção; Disciplina; Organização e Planejamento.
Benefícios.
Vale alimentação; Plano de saúde.
Período de Trabalho.
Segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h12 às 18h Sexta-feira das 7h às 12h e das 13h12 às 17h Local de Trabalho.
Bairro.
Centro Cidade.
Balneário Camboriú Estado.
Santa Catarina Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Folha de pagamento rescisão Controle de contratos Calculo de férias Línguas Português Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Entre R$ e R$ mensal
Detalhes da oferta
- MOV
- Indeterminado
- 07/08/2025
- 04/01/2026
Atividades: administrar as admissões e cadastros de funcionários, coletar documentos; cadastrar no sistema e gerar contratos; realizar a gestão de folha de pagamento; auxiliar no cálculo e conferência da folha de pagamento, incluindo benefícios e descontos; controlar o ponto e jornadas de trabalho,......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
O profissional assistente financeiro realizará rotinas de controle de contas a pagar e receber, cobrança, conciliação bancária e controle de caixa, organização de documentos, desenvolvimento e revisão de planilhas e relatórios, entre outras rotinas do departamento... requisitos do trabalho formação:......
Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 -......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
E será incrível se você tiver: pós graduação na área de departamento pessoal, contabilidade ou áreas relacionadas... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h... a vaga é para atuar na sede da empresa, localizada em vitória/es... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)......
Responsável por toda rotina do recursos humanos e departamento pessoal da empresa... conhecimento em rh, e-social, pacote office e ser uma pessoa discreta... formação: ensino superior completo ou cursando administração, recursos humanos ou áreas correlatas... fechamento de folha de pagamento, conferência......