ASSISTENTE FINANCEIRO
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um profissional com experiência nas principais operações de contas a pagar e receber. É fundamental que o candidato tenha domínio do Pacote Office e Sistemas, para auxiliar nas atividades diárias do setor financeiro.
Principais responsabilidades:
- Realizar lançamentos de contas a pagar e a receber no sistema;
- Controlar e gerenciar os pagamentos, garantindo a eficiência e pontualidade;
- Emitir e enviar notas fiscais aos clientes;
- Conciliar e fazer o fechamento de caixa diário;
- Realizar cobranças e negociações com clientes inadimplentes;
- Auxiliar no controle de inadimplência e propostas de renegociação;
- Gerar relatórios financeiros e apresentar ao gestor.
Requisitos:
- Experiência comprovada nas principais operações de contas a pagar e receber;
- Conhecimento avançado no Pacote Office e facilidade em aprender novos sistemas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de se adaptar a mudanças e lidar com prazos;
- Organização e atenção aos detalhes.
Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. O Assistente Financeiro terá a chance de atuar em uma empresa em crescimento, onde poderá contribuir com seu conhecimento e habilidades.
Se você se encaixa no perfil e deseja fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo para talentos@integrarhconsultoria.com. br com o título "Assistente Financeiro". Não esqueça de mencionar suas principais experiências na área financeira e suas pretensões salariais.
Valorizamos a diversidade e a inclusão, portanto, todas as candidaturas serão analisadas sem distinção de raça, cor, religião, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.
Agradecemos desde já o interesse em fazer parte do nosso time e apenas os candidatos selecionados para a próxima fase serão contatados. Boa sorte!
Detalhes da oferta
- Integra RH Consultoria
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Qual será o seu desafio? conferir nfs e cupons fiscais; realizar lançamento no sistema operacional, pagamentos e baixas; controlar tesouraria (bancos e caixa); realizar acompanhamento orçamentário; alimentar planilhas de controles auxiliares; realizar fechamento mensal para a contabilidade......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... a proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue......
benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... a proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue......
Requisitos do trabalho experiência de no mínimo 3 anos; técnico em administração; excel intermediário; possuir veículo próprio; residir em gravataí... benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição horário: segunda a sexta das 07:30......
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Prover recursos financeiros através de fechamento de câmbios prontos, captação de antecipações de contrato de câmbio (acc) junto às instituições financeiras e gestão de contas; realizar a conferência das informações geradas no financeiro e providenciando a correção das divergências levantadas......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... realizar pós-vendas, manter contatos com clientes potenciais... vale transporte......
Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... realizar pós-vendas, manter contatos com clientes potenciais... programa de participação nos lucros ou resultados... residir em gravataí, cachoeirinha... possuir domínio oral e escrito do idioma espanhol......