Ir à oferta completa

ASSISTENTE FINANCEIRO PCD - SALVADOR

Descrição da oferta de emprego

Missão do Cargo
Realização dos processos administrativos e financeiros das localidades (CDAs), conforme políticas e processos da cia e alinhado com a gestão no corporativo.

Principais Atribuições
Gestão de reposição junto à logística dos Materiais de Escritório, EPI e Uniformes, Higiene e Limpeza, verificando a necessidade de solicitação de criação de requisição de compras à equipe corporativo;
Atender fiscalizações junto ao Coordenador ou Gerente da unidade com interface com a equipe corporativo e para acionamento das áreas fiscais e jurídico;
Arquivar os documentos de funcionamento da unidade para disponibilizar a logística, como: Faturas de Contas de Consumo. IPTU, taxas de alvarás e licenças;
Abertura, Encerramento e Extração das documentações obrigatórias para disponibilização para a Contabilidade dos inventários oficiais da logística, seguindo etapas estabelecidas na política de inventários;
Realizar a abertura de chamados (Heiflow) para escrituração de notas fiscais de materiais e serviços cujo processo de aquisição seja realizado pelo CSC e devoluções de vendas.
Acompanhar devolutiva de chamados abertos, executando as próximas etapas do processo (aprovações e confirmação de estoque) para garantir o pagamento aos fornecedores e geração de crédito na conta cliente;
Recebimento de Taxas e Impostos e Intimações jurídicas (Alvarás de Funcionamento; licenças ambientais; classe de ordem) para direcionamento ao time corporativo para tratativas e/ou lançamento para pagamento;
Realizar controle do arquivo morto na localidade para envio correto à empresa terceira que faz guarda dos documentos, em parceria com a equipe de gestão documental do CSC;
Realizar gestão do Fundo Fixo, executando a prestação de contas para solicitação de reposição do valor gasto, de acordo com as regras estabelecidas na política;
Realizar a guarda e disponibilização dos formulários de segurança “ papel moeda”;
Realizar o preenchimento do Livro Termo IV (Registro) conforme Instrução de Trabalho de TAX a cada ocorrência e utilização dos formulários de segurança “ papel moeda”;
Executar processos de fechamento de caixa local (numerários, boletos, cartões de crédito e devoluções)
Preenchimento das planilhas padrões com informações das DTs para garantir o fechamento corporativo e os reports no Power BI e reportar para Security os valores custodiados nos cofres;
Recebimento de valores de vendas balcão, realizando as baixas e enviados os comprovantes ao corporativo;
Executar processos de apontamento de canhotos (entrega terceirizada);
Efetuar a geração de vales (dif. Numerária, dif. Pátio e B.O.), garantindo a assinatura deles;
Organizar diariamente as documentações pertinentes ao processo e procedimentos do fechamento de caixa e Security (Arquivamento de canhotos de NF, vales, GTV, e demais documentações);
Atender às solicitações da Auditoria, Cobrança e Comercial da localidade relativo à cópia de canhotos e notas fiscais;
Apoiar atividade do CSC Folha, realizando a entrega de cartões, vale transporte, bem como intimações e realizar a troca de bobinas do relógio de ponto.

Formação Acadêmica:
Ensino Superior Cursando

Requisitos
Pacote Office
Disponibilidade para atuação aos sábadosLocal de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/12/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Assistente Financeiro - Santa Mônica - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$642,00/mês)... ah! a empresa oferece chances de crescimento e desenvolvimento profissional... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita), simpatia, organização e atenção aos detalhes......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam operador(a) de caixa – vaga exclusiva para pcd para atuação em sumaré-sp... conferir os volumes que passam do carrinho pelo pdv, visando evitar possíveis furtos ou desvios de mercadorias que estejam ocultas... outros dados de posição o que esperamos de você:......

REPOSITOR PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam repositor – vaga exclusiva para pcd para atuação em campinas-sp... identificar os produtos expostos, por meio de etiquetas, placas e cartazes, monitorando a qualidade/validade dos produtos, retirando da área de venda quando necessário......

Gerente Financeiro e Contábil - Preferencialmente PJ
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prover recursos financeiros através de fechamento de câmbios prontos, captação de antecipações de contrato de câmbio (acc) junto às instituições financeiras e gestão de contas; realizar a conferência das informações geradas no financeiro e providenciando a correção das divergências levantadas......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......