Ir à oferta completa

ASSISTENTE LOGISTICA - CURITIBA/PR

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Missão do Cargo

Responsável pela elaboração de planilhas de controles de gestão da frota, lançamento de informações cadastrais e gerenciais no sistema SAP, execução e acompanhamento do processo de compras e pagamento da área, auxiliar na gestão das contas contábeis, e no processo de conservação e padronização dos equipamentos e fornecer relatórios gerencias para tomadas de decisões do gestor da área.



Principais Atribuições

Efetuar lançamentos do depósito para inventários;

Criar ordens de serviços e requisições de compras conforme normas e padrões da empresa, acompanhando liberações e pagamentos e provisionando quando necessário;

Efetuar lançamentos de quilometragem e abastecimento no SAP;

Apoiar o controle de revisões preventivas dos veículos de acordo com o limite de quilometragem especificada / sugerida no manual do fabricante e ou conforme plano de manutenção;

Apoiar a manutenção e calibração dos tacógrafos conforme necessidade;

Realizar os lançamentos de cadastro dos veículos no sistema SAP

Efetuar o lançamento e protocolar as informações referentes ao processo de sinistro e multas, atendendo aos procedimentos e normas da empresa;

Controlar em relatórios os vencimentos e categoria das CNH dos colaboradores / usuários de veículos da empresa;

Acompanhamento do orçamento do centro de custo de Frotas.

Lançamentos dos indicadores, preenchimento e acompanhamento;

Apoiar o controle da frota terceirizada (empilhadeiras) e frota interna (caminhões);

Controle da oficina: Organização / Limpeza, preservação do local



Formação

Ensino Médio Completo

Ensino Superior - Cursando ou Completo



Requisitos

Disponibilidade de horário

Excel Básico/Intermediário

CNH D

Residir próximo ou na região de Curitiba/PRLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/03/2023
Data de expiração
  • 28/05/2024
ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......

Gerente de logística
Personare rh

 coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas... requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Supervisor de SAC (Logística)
Winner RH

Local de trabalho: penha - sp atuação de segunda à sexta - horário comercial atividades: acompanhamento de entregas;relatórios da área;faturamento e cobrança;acompanhamento de logística reversa; rastreabilidade de companhaia aéreas e terrestre gestão de pessoas / equipe; requisitos do trabalho experiências......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$ 2... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... br/vagas?id=002546... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......