ASSISTENTE LOGISTICA - CURITIBA/PR
Descrição da oferta de emprego
Responsável pela elaboração de planilhas de controles de gestão da frota, lançamento de informações cadastrais e gerenciais no sistema SAP, execução e acompanhamento do processo de compras e pagamento da área, auxiliar na gestão das contas contábeis, e no processo de conservação e padronização dos equipamentos e fornecer relatórios gerencias para tomadas de decisões do gestor da área.
Principais Atribuições
Efetuar lançamentos do depósito para inventários;
Criar ordens de serviços e requisições de compras conforme normas e padrões da empresa, acompanhando liberações e pagamentos e provisionando quando necessário;
Efetuar lançamentos de quilometragem e abastecimento no SAP;
Apoiar o controle de revisões preventivas dos veículos de acordo com o limite de quilometragem especificada / sugerida no manual do fabricante e ou conforme plano de manutenção;
Apoiar a manutenção e calibração dos tacógrafos conforme necessidade;
Realizar os lançamentos de cadastro dos veículos no sistema SAP
Efetuar o lançamento e protocolar as informações referentes ao processo de sinistro e multas, atendendo aos procedimentos e normas da empresa;
Controlar em relatórios os vencimentos e categoria das CNH dos colaboradores / usuários de veículos da empresa;
Acompanhamento do orçamento do centro de custo de Frotas.
Lançamentos dos indicadores, preenchimento e acompanhamento;
Apoiar o controle da frota terceirizada (empilhadeiras) e frota interna (caminhões);
Controle da oficina: Organização / Limpeza, preservação do local
Formação
Ensino Médio Completo
Ensino Superior - Cursando ou Completo
Requisitos
Disponibilidade de horário
Excel Básico/Intermediário
CNH D
Residir próximo ou na região de Curitiba/PRLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 07/03/2023
- 28/05/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......
coordena o recebimento, conferencia e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar e posterior contabilização bem como as emitidas para efeitos de transferência de produtos e canceladas... requisitos do trabalho - superior completo em administração de empresas......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Local de trabalho: penha - sp atuação de segunda à sexta - horário comercial atividades: acompanhamento de entregas;relatórios da área;faturamento e cobrança;acompanhamento de logística reversa; rastreabilidade de companhaia aéreas e terrestre gestão de pessoas / equipe; requisitos do trabalho experiências......
A proposta salarial está entre r$ 2... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... br/vagas?id=002546... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......