ASSISTENTE OPERACIONAL
Descrição da oferta de emprego
Se interessou e quer compor este time que trabalha diariamente para manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas?
Vamos lá então...
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE OPERACIONAL?
• Emissão de segunda via de Nota Fiscal (NF);
• Envio de CTe e MDF-e para o motorista via WhatsApp;
• Contato com o motorista para monitorar o agendamento;
• Alimentação da planilha de controle e programação da lotação;
• Arquivamento de documentos;
• Baixa no sistema;
• Abertura de chamados para gestão de volume;
• Atendimento especifico aos TAC's já contratados;
• Realizar os atendimentos via canais digitais da empresa, dando posição de carregamento e descarga, anotando e dando retorno das demandas aos motoristas de transferência, e informações gerais para a equipe Tráfego/lotações e clientes internos;
• Contratação e captação de agregados no mercado;
• Report direto ao Líder imediato.
O QUE VOCÊ GANHA COMPONDO O NOSSO TIME?
• Plano de saúde
• Plano Odontológico
• Restaurante na sede da empresa
• Vale Transporte
• Gympass
• Kit Bebê
• Kit Escolar
• Previdência Privada
• Seguro de Vida
O QUE VOCÊ PRECISA DE TER PARA SE JUNTAR A NÓS?
• Ensino Médio Completo
• Conhecimento em aplicativos de microinformática (Word, excel, PowerPoint) e Internet;
• Conhecimento em logística;
• Conhecimento em operações e processos de distribuição de produtos;
• Disponibilidade para atuar em escalas de revezamento.
O QUE SERIA UM DIFERENCIAL;
• Ensino superior (em andamento ou concluído);
• Experiência em transportadora;
• Ter veículo próprio.
LOCAL DE TRABALHO: Contagem I Matriz
HORARIO DE TRABALHO : 20h às 08h (12x36 - 100% presencial) necessário ter disponibilidade de horários.
MAIS DO QUE UMA EMPRESA DE TRANSPORTES, SOMOS A PATRUS. VENHA FAZER PARTE DO O NOSSO TIME.Local de trabalho: Contagem, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: NoturnoNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- PATRUS TRANSPORTES
- Indeterminado
- 23/07/2025
- 07/01/2026
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... proposta salarial: r$4......