ASSISTENTE OPERACIONAL DE SAC - 12X36
Descrição da oferta de emprego
Nós da JOMED TRANSPORTES E LOGISTICA S/A estamos à procura de um Assistente Operacional de SAC para juntar-se à nossa equipe.
Escala 12x36 - manhã e noite, horários:
Manhã: 06hs as 18hs
Noite: 18hs as 06hs
A sua missão será prestar apoio aos nossos clientes, antes e depois da venda, garantindo uma experiência excepcional em todos os momentos.
As suas principais responsabilidades incluirão:
- Atender e gerir as necessidades dos nossos motoristas, garantindo uma comunicação eficiente e resolução de problemas.
- Solicitar coletas e enviar o follow-up diário aos clientes e operações, mantendo-os informados em todo o processo.
- Fornecer apoio em pré-venda e pós-venda, assegurando que as suas interações sejam sempre profissionais e orientadas para a satisfação do cliente.
- Ser um(a) profissional dinâmico(a), com foco em resolução de problemas, para garantir que as questões sejam abordadas e resolvidas de forma eficaz e eficiente.
- Comunicar-se de forma assertiva, tanto por escrito como verbalmente, para assegurar que as mensagens sejam bem recebidas e compreendidas.
- Realizar o acompanhamento e o controle das entregas de mercadorias, garantindo que os nossos clientes recebam os seus pedidos no prazo e em condições ideais.
Se tiver o perfil que procuramos e estiver disposto(a) a fazer parte de uma equipa desafiante e em constante crescimento, envie-nos o seu currículo e uma breve mensagem explicando por que é o(a) candidato(a) ideal para este cargo.
Aguardemos ansiosamente a sua candidatura!
Equipa JOMED TRANSPORTES E LOGISTICA S/ALocal de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: NoturnoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESComunicação assertivaAtendimento de motoristasSolicitar coletasEnvio do Follow-up diário aos clientes e operaçõesApoio a cliente pré-venda e pós-vendaDinâmicaFoco em resolução de problemasRealizar acompanhamento e o controle de entregas de mercadorias.
Detalhes da oferta
- JOMED TRANSPORTES E LOGISTICA S/A
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Atendimento sac receptivo multiskill aos clientes prime, que esperam atendimentos excepcionais e experiências únicas... atribuições: sac para esclarecimento de dúvidas e solução de problemas sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce... 518,00 + assistência médica + assistência odontológica +......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo......