ASSISTENTE PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
- Gerenciar agenda pessoal e profissional (reuniões, desfiles, viagens e eventos); - Organizar logística de viagens nacionais e internacionais (voos, hospedagem, transfers); - Apoiar na preparação de apresentações, briefings e materiais visuais; - Coordenar contatos com fornecedores, stylists, parceiros e clientes; - Apoiar em compromissos da rotina pessoal e demandas do dia a dia; - Acompanhar a liderança em eventos estratégicos, quando necessário; - Garantir confidencialidade, postura e alinhamento com a imagem da marca.
Ensino superior completo ou em andamento (Moda, Comunicação, Administração ou áreas afins).
Experiência como assistente pessoal ou executivo(a), de preferência no segmento de moda, luxo ou criativo.
Domínio de ferramentas digitais (Google Workspace, WhatsApp Business, Canva, etc.).
Disponibilidade para eventuais viagens e flexibilidade de horário.
Detalhes da oferta
- Empresa Confidencial
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Atividades: administrar as admissões e cadastros de funcionários, coletar documentos; cadastrar no sistema e gerar contratos; realizar a gestão de folha de pagamento; auxiliar no cálculo e conferência da folha de pagamento, incluindo benefícios e descontos; controlar o ponto e jornadas de trabalho,......
Auxiliar departamento pessoal com experiencia em toda rotina dep pessoal( admissão - demissão - folha pagamento - encargos - recalculo de guias- ferias - 13 salario - legislação) e-social , excell - word etc requisitos do trabalho com experiencia minima de 02 a 03 anos......
Benefícios que oferecemos: contrato pj ambiente inspirador: trabalhe em um espaço colaborativo e inovador que estimula o desenvolvimento pessoal e profissional... junte-se ao nosso time de excelência em camboriú, sc! você é apaixonado(a) por tecnologia, adora desafios e busca uma carreira promissora......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
* colaborar na implementação e atualização de políticas e procedimentos internos relacionados à gestão de pessoal... requisitos do trabalho experiência mínima de 6 meses na área de departamento pessoal (requisito importante) conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......