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ASSISTENTE PESSOAL - SALVADOR EM SALVADOR/BA

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Procuro um(a) Assistente Pessoal multilíngue experiente que possa realizar tarefas pessoais e empresariais, tais como, mas não se limitando a:

Gerenciamento, filtragem e delegação de e-mails;
Pesquisa imobiliária;
Estudos de mercado;
Relatórios financeiros / escrituração contábil;
Pesquisa de provedores de serviços, agendamentos;
Pesquisa de contatos comerciais;
Pesquisa de produtos;
Pesquisa e marcação de médicos / especialistas;
Agendamento de personal trainer e outros serviços;
Planejamento de viagens;
Gestão de agenda.

Estas tarefas estarão principalmente relacionadas com os locais para onde vou e/ou faço negócios, portanto, ter capacidade de adaptação é essencial.

REQUISITOS
Inglês e português fluente (de preferência, português do Brasil) é essencial. Proficiência em línguas adicionais, Francês, Espanhol e/ou Chinês serão uma vantagem.
Capacidade de se comunicar por e-mail, WhatsApp, Skype e ligar para terceiros quando necessário;
Precisa ter forte ética de trabalho, confiável, pontual e honesto. Prático e eficiente;
Conhecimento técnico. Capacidade de usar Excel e capacidade de aprender a usar outros aplicativos conforme necessário. Habilidade em termos de pesquisa na Internet;
Altamente organizado, meticuloso, detalhista e minucioso. Capacidade de realizar multitarefas e priorizar bem;
Educado e com excelentes habilidades de comunicação;
Capacidade de identificar e resolver problemas de forma proativa, pensamento criativo;
Capacidade de trabalhar de forma independente, mas seguir bem as orientações;
Flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças na rotina e planos;
Discreto, deve manter total confidencialidade em todos os momentos;
Intenção de longo prazo.

Experiências no setor imobiliário e hoteleiro serão uma verdadeira vantagem, assim como experiências em start up de rápido crescimento, onde foram necessárias flexibilidade, polivalência e adaptação rápida.
Os termos de trabalho serão discutidos durante entrevista, horas ou quantidade de trabalho também devem variar. - Benefícios oferecidos pela empresa: A Combinar. - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter conhecimento de idioma Inglês nível Fluente.. Cargo: ASSISTENTE PESSOAL - SALVADOR | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Salvador / BA
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Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/05/2024
Data de expiração
  • 04/08/2024
Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet, e, consertos em geral nas unidades hoteleiras administradas... requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados;......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......

Assistente Contábil Cartões – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......