Ir à oferta completa

ASSISTENTE/ANALISTA DE CONTROLADORIA

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Há mais de 37 anos no mercado de higiene e limpeza a Goedert se consolidou como indústria importadora, desenvolvendo diversas linhas de produtos próprios.
Possui atuação nos diversos Estados do Brasil e está iniciando expansão para América Latina.
Em Santa Catarina vem se posicionando como empresa que atende por diversos canais, com sede, indústria e lojas próprias (NCoisas) situadas na Grande Florianópolis.
Com um crescimento no faturamento de mais de 80% no último ano, está à procura de Analista de Controladoria para compor a sua equipe.
Principais responsabilidades.
Análise de Dados Financeiros.
Coletar, compilar e analisar dados financeiros para auxiliar na tomada de decisões estratégicas.
Isso pode envolver a criação de relatórios, gráficos e apresentações para comunicar as tendências financeiras aos tomadores de decisão.
Previsão e Orçamento.
Contribuir para o processo de previsão financeira e orçamentação, ajudando a estimar receitas, despesas e outros indicadores financeiros.
Isso pode incluir a identificação de desvios entre os resultados reais e orçados.
Controle Interno.
Auxiliar na implementação e manutenção de controles internos para garantir a integridade dos processos financeiros e minimizar os riscos de fraude ou erros.
Análise de Custo.
Contribuir para a análise de custos de produção, vendas ou projetos, identificando oportunidades de eficiência e rentabilidade.
FORMAÇÃO.
Ensino Superior Completo (Administração, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia ou áreas afins); REQUISITOS.
Bom conhecimento de informática (pacote Office); Nível avançado de Excel; Mandatório.
Habilidade em Power BI; Capacidade analítica e raciocínio lógico; Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; HORÁRIO DE TRABALHO.
De segunda a sexta das 8h às 18h18, com intervalo as 12h às 13h40 Presencial no bairro Estreito (Florianópolis/SC) O QUE OFERECEMOS Vale Refeição ou Vale Alimentação; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Day Off no aniversário e Dia da Fruta; Seguro de Vida em Grupo e Cesta Natalidade (Recém-Nascido(a)) Plataforma de treinamento; Desconto em convênio de Saúde e Farmácias.
A Goedert promove a inclusão e a diversidade.
Aqui você é bem-vindo em todas as vagas independentemente de gênero, idade, orientação sexual, raça, etnia ou necessidade especial.
Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Microsoft Excel Financeiro Capacidade analítica Aerobics Contabilidade PowerBI Raciocínio Lógico
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Hippo Supermercados
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Controladoria jurídica
Lunardon e medeiros advogados associados

Local: rua inacio lustosa, 873, sao francisco, curitibasalário: 1... lunardon e medeiros advogados associados setor: jurídicohorario: segunda à sexta-feira das 08h às 14h15min, 15min de almoço... pontualidade responsabilidade redação jurídica interpretação microsoft word microsoft excel google chrome......

Especialista de controladoria
JP&F Consultoria

Dar suporte às operações no acompanhamento do resultado planejado... elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário; - assegurar o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros; - planejar, organizar e consolidar a elaboração de orçamentos; - analisar desvios e de custos/despesas......

Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de va ou vr (r$530,00) + vt + seguro de vida + plano de saúde + convênio odontológico + convênio farmácia + refeitório e área de descanso... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www......

Analista de Controladoria - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar conciliações contábeis; elaborar relatórios gerenciais; atualizar dados e informações no power bi; conferir nf; apoiar na elaboração e acompanhamento de orçamentos; prestar suporte na documentação e relatórios a contabilidade externa; realizar atendimento a auditoria......

Analista de orçamentos
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho superior completo em administração, ciências contábeis ou engenharias; experiência com gestão de custos e orçamentos anuais; experiência em controladoria (custos e orçamentos); conhecimento da iso 9001; conhecimento de orçamento e gestão de fluxo de caixa; conhecimento em sistema......