Ir à oferta completa

ASSISTÊNCIA DE PREPARO DE SOLUÇÕES - DIVISÃO DE DOENÇAS ESTRUTURAIS DO CORAÇÃO/MANUFATURA (SH-M) - BELO HORIZONTE/MG

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

DESCRIPCION DEL PUESTO Cargo Assistente de Preparo de Soluções Sobre a Abbott A Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo uma ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas.
Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.
Trabalhando na Abbott Na Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena.
Você terá acesso a.
Desenvolvimento de carreira em uma empresa internacional onde é possível crescer na carreira dos seus sonhos.
Plano de Saúde e Odontológico, Gympass, Vale Alimentação e diversos outros benefícios.
Uma empresa reconhecida mundialmente como um ótimo lugar para se trabalhar em dezenas de países e nomeada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune.
Entre as melhores grandes empresas para se trabalhar, bem como um dos melhores lugares para se trabalhar nas categorias de diversidade mães que trabalham, executivas e cientistas.
A oportunidade Esta posição tem local de trabalho em Belo Horizonte no negócio Doenças Estruturais do Coração, que busca restaurar a saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio do desenvolvimento e fornecimento de soluções de gerenciamento para o tratamento de doenças cardíacas estruturais.
O que você vai fazer Realizar o preparo de soluções utilizadas no processo produtivo; Acompanhar e realizar o monitoramento dos loops de água deionizada; Realizar os testes de filtros utilizados no preparo de soluções; Preparação e distribuição dos galões e potes com soluções para os pontos de uso na área produtiva; Acompanhamento e realização das atividades de melhoria contínua; Requisições de itens de estoque e compras em geral.
Horário de trabalho.
às (segunda a sexta) Qualificações necessárias Ensino Médio Completo Siga suas aspirações de carreira nas diversas oportunidades da Abbott, uma empresa que pode ajudar você a construir seu futuro e viver da melhor maneira possível.
A Abbott é uma companhia que oferece igualdade de oportunidades, estando comprometida com a diversidade de colaboradores.
Conecte-se conosco em www.
bbottbrasil.
om.
r e fique em contato conosco pelo Facebook/Abbott Brasil, siga-nos no LinkedIn e Twitter @AbbottNews.
The base pay for this position is N/A In specific locations, the pay range may vary from the range posted.
FAMILIA DE TRABAJO Manufacturing DIVISION SH Structural Heart UBICACION Brazil > Belo Horizonte.
Rua Prof.
Jose Vieira de Mendonca, No.
, Engenho Nogueira UBICACIONES ADICIONALES TURNO DE TRABAJO Standard VIAJES No VIGILANCIA MEDICA No ACTIVIDADES LABORALES SIGNIFICATIVAS Not Applicable Abbott significa el poder de la salud.
Durante más de 125 años, Abbott ha ayudado a las personas a alcanzar todo su potencial, porque el mejorar la salud permite a las personas y a las comunidades alcanzar mucho más.
Con una red mundial diversa que brinda servicios a clientes en más de 160 países, creamos nuevas soluciones en todos los ámbitos de la salud, a nivel mundial y en todas las etapas de la vida.
Ya sea que se trate de diagnósticos de última generación, dispositivos que cambian la vida, nutrición basada en la ciencia o reformulaciones innovadoras, proponemos algunas de las tecnologías más innovadoras y revolucionarias para el cuidado de la salud, y así ayudamos a las personas a vivir al máximo su vida gracias a una mejor salud.
Los empleados de Abbott vienen a trabajar todos los días con incansable energía y entusiasmo, y con la promesa de mejorar la salud y el bienestar de millones de personas.
Traspasan las barreras para ayudar a manejar y a tratar algunos de los desafíos de salud más grandes de la vida.
Te invitamos a explorar las oportunidades en Abbott, a evaluar si tu talento y expectativas profesionales coinciden con los puestos que tenemos vacantes.
Como empleador que brinda empleo sobre la base de la igualdad de oportunidades, Abbott acoge y promueve la diversidad en la fuerza laboral.
Síguenos.
Facebook LinkedIn YouTube Twitter
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • 3600 St. Jude Medical Brasil Ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/04/2024
Data de expiração
  • 05/07/2024
Agregamos veiculos e carros na região belo horizonte mg
Express

Disponibilidade imediata para inicialização do serviço... a vaga é para ambos os sexos... ' 'lávate bien las manos con agua y jabón... agrega se kombi hr fiorino ducato e carros passeio em geral... roteirizado por cep - com ou sem experiencia... atendemos: paraná, curitiba - minas gerais - espirito santo......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Desenvolver, implementar e otimizar soluções de automação utilizando plataformas rpa, como uipath... outros dados de posição experiência comprovada em implementação de soluções rpa em ambientes corporativos... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A empresa atua como consultora, líder temporária e parceira para oferecer a empresas de vários setores serviços de liderança global, busca de soluções e criação de valor... uma empresa sediada nos estados unidos que oferece soluções inovadoras que conectam perfeitamente as operações, aprimoram o desempenho......

Desenvolvedor(a) Front-end Angular
JP&F Consultoria

Descrição: • experiência com entrega de soluções e produtos digitais, desde o início... • criatividade: ter curiosidade e interesse em processos criativos de pesquisa, soluções de problemas e experiência com desenvolvimento de soluções focadas no valor para o cliente... • multidisciplinaridade: facilidade......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Identificar oportunidades para otimizar processos por meio de soluções saas... conduzir a implementação de soluções saas e ipaas alinhadas às necessidades da empresa... outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... conhecimento sólido dos processos......

Assistente de e-commerce
Forseti

Vale-transporte convenio sesc assistência médica (após período experiência) assistência odontológica (após período experiência) programa meritocracia... a forseti carrega em seu dna a inovação e a construção sem limitantes, fornecendo produtos e conhecimento, instigando a criatividade de seus clientes......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Outros dados de posição nossos benefícios: vt; vr; assistência médica; assistência odontológica; desconto na compra dos nossos produtos; parcerias com universidades para descontos... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja; dar suporte......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Outros dados de posição benefícios: seguro saúde, assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, vale transporte, participação nos lucros da empresa... ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo......

Vendedor de Loja de Shopping
POLISHOP

Nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... requisitos do trabalho formação: ensino médio completo outros dados de posição beneficios: assistência médica; vale-transporte; vale-refeição; seguro de vida;assistência......

Vendedor de Loja de Shopping
POLISHOP

Nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas na semana e 1 domingo no mês requisitos do trabalho formação: ensino médio completo outros dados de posição benefícios:......