ATENDENTE DE INFORMAÇÕES (TELEMARKETING)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços da empresa.
- Resolver consultas dos clientes de forma profissional e cortês.
- Registrar todas as informações relevantes do cliente em nosso sistema de atendimento ao cliente.
- Atuar como ponto de contato principal entre a empresa e os clientes, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.
- Atualizar regularmente os registros de clientes com informações atualizadas.
Requisitos:
- Experiência comprovada como atendente de telemarketing ou em uma função semelhante.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de se adaptar a diferentes tipos de clientes e situações.
- Conhecimento básico de informática e facilidade de aprendizado de novos sistemas.
- Compreensão das melhores práticas de atendimento ao cliente.
- Forte habilidade de resolução de problemas e tomada de decisão em tempo real.
- Capacidade de trabalhar bem em equipe, bem como de forma independente.
- Conhecimento de produtos e serviços da empresa é uma vantagem.
Condições:
- Ganho competitivo .
- Jornada de trabalho flexível
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você está pronto para se juntar a uma equipe dedicada e que valoriza o excelente atendimento ao cliente, envie seu currículo atualizado. Faremos uma análise cuidadosa de todas as inscrições recebidas e entraremos em contato com os candidatos selecionados para a próxima etapa do processo seletivo. Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse na FEG e aguardamos ansiosamente para saber mais sobre você.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- FEG Serviços Administrativos
- Indeterminado
- 05/04/2024
- 04/07/2024
Executar funções de atendente de telemarketing receptivo... vaga atendente de telemarketing fortaleza (vaga telemarketing receptivo em fortaleza) enviar currículo via e-mail para: talk telemarketing fortalezaou entregar currículo (cv): na sede da talk telemarketing (aldeota fortaleza) funções do atendente......
Recepcionar pessoas e identificá-las, averiguando suas pretensões, prestando-lhes informações, controlar a entrada e saída de pessoas, atender chamadas telefônicas, manipulando telefones internos ou externos para prestar informações... requisitos do trabalho disponibilidade de horário, foco na qualidade......
Utilizar roteiros para fornecer informações que forem solicitadas; fazer perguntas pertinentes para entender a necessidade do solicitante; registrar as informações pessoais do cliente com precisão em um sistema de computador; lidar com reclamações ou dúvidas... requisitos do trabalho maior de 18 anos......
Vaga para operador de telemarketing ativo, empresa no segmento de publicidade, está buscando um operador de telemarketing para se juntar à nossa equipe dinâmica... vale-refeição... vaga clt fixo 1550 + comissão, vale transporte, vale refeição vaga presencial... requisitos do trabalho habilidades de comunicaçao......
Obs importante: na negociação, o atendente não fará “vendas de consórcios” e sim “compras”... o atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência......
[10:53, 14/11/2023] rosi santos: atendente – loja de conveniência – botafogo– rio de janeiro – 5 vagas vai trabalhar em uma loja de conveniência - com realização das vendas e atendimento ao cliente; realização e manutenção da organização dos produtos em estoque do ponto de venda, relatar ao líder do......
Qual será o seu desafio? receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação;prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área;efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade;informar ao cliente todos os......
Qual será o seu desafio? receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação; prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área; efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade; informar ao cliente todos......
Consultar a necessidade do cliente e prestar atendimento personalizado; realizar marcações; autorizar guias e lançar informações no sistema da clínica; outras atividades pertinentes a função... além do atendimento na recepção em formato presencial, também suportará no agendamento e confirmação de horário......
Estamos com uma vaga em aberto de atendente de farmácia que irá trabalhar em nossa farmácia que faz parte do nosso grupo, focada em manipulados... o profissional será responsável pelo atendimento via telefone e whatsapp ou site com os clientes sanando dúvidas e ajudando com pedidos e receitas manipuladas......