Ir à oferta completa

ATENDENTE DE LOCAÇÃO

São Gonçalo - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental.
Desde no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas.
Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
A Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!   Todos os processos seletivos conduzidos pela  MOVIDA  são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades y asignaciones Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas; Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa, Realizar a abertura e fechamento de caixa.
Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota; Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos; Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos; Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja; Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja; Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list); Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo; Possuir CNH válida e definitiva; Conhecimento em Pacote Office; Experiência em atendimento ao cliente (área de varejo será um diferencial).
COMPLEMENTO.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1; Salário fixo + comissão.
Información adicional GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!   Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos.
Queremos te mostrar que vamos além.
Saiba mais!   LIGADO EM VOCÊ.
Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante.
Aqui na MOVIDA, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Pela Universidade MOVIDA, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
 Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa.
Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
Cantinho da Mamãe.
O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno.
No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
A VIDA É PRA SER MOVIDA Fundada em , A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Vaga Atendente De Telemarketing Fortaleza
TALK TELEMARKETING

Executar funções de atendente de telemarketing receptivo... realizar cadastro de clientes no sistema... tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço... salário: salário fixo + ppr trimestralbeneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde cidade / local: fortaleza - ce - bairro:......

Atendente de Negócios
Live consórcios

O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... obs importante: na negociação, o atendente......

Atendente noturno
Bemja

[10:53, 14/11/2023] rosi santos: atendente – loja de conveniência – botafogo– rio de janeiro – 5 vagas vai trabalhar em uma loja de conveniência - com realização das vendas e atendimento ao cliente; realização e manutenção da organização dos produtos em estoque do ponto de venda, relatar ao líder do......

Atendente de Farmácia Manipulação
Confi

Ficamos localizados no centro de santo andré... estamos com uma vaga em aberto de atendente de farmácia que irá trabalhar em nossa farmácia que faz parte do nosso grupo, focada em manipulados... requisitos do trabalho necessário experiência em atendimento ao cliente ou tele atendimento em farmácia de......

Atendente Barista
LN CAFÉS LTDA

Atendente barista horário de trabalho: 6x1, com uma folga semanal e um domingo mensal... atividades: preparar bebidas de acordo com receituário, atendimento ao cliente, retirar pedidos das mesas, levar os pratos para as mesas e organização do ambiente... trabalhar no shopping palladium......

Atendente comercial
Consultoria organizacional jf

Atividades: - realizar atendimento ao cliente pelo whatsapp e/ou atendimento telefônico;- realizar vendas de produtos e serviços;- atuar na fidelização do cliente... tipo de vaga: clt salário: r$1564,65 + bônus(até r$400,00) horário: de terça à sexta : 12:00 às 21:00 e aos sábados: 09:30 às 18:30 benefícios:......

Recepcionista/Atendente
Hotel Norato

Outros dados de posição localização logradouro: avenida do contorno, 11... requisitos do trabalho disponibilidade de horário, foco na qualidade do atendimento e acolhimento do cliente, comprometimento com as responsabilidades da função e ter espírito de equipe - ensino fundamental completo......

Atendente de Negócios
Alliança Recursos Humanos

Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e vendas; facilidade com digitação e habilidade para utilização de canais digitais... realizar a venda do cartão da loja; explicar todos os benefícios e ofertar produtos agregados ao cartão; dar suporte e atendimento......

Atendente de Vendas - Com ou sem experiência.
Vibra Residencial

Possuir ensino médio completo e ser maior de 20 anos... a intermediação é comissionada e ainda existe a oportunidade de premiações... somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil......

Atendente
Casarão

Estou contratando mulheres maiores de 18 para trabalhar manhã tarde e noite comissionada, efetuar o serviço de atende de luxo em santo andré,se tiver interesse entra em contato requisitos do trabalho estou contratando mulheres maiores de 18 para trabalhar manhã tarde e noite comissionada, efetuar o......