ATENDENTE DE LOJA PCD - BRASÍLIA/DF
Descrição da oferta de emprego
Descrição da vaga:
Grande empresa do ramo de varejo, está em busca de um(a) Auxiliar de Loja PCD para se juntar à equipe. Como Auxiliar de Loja, você será responsável por fornecer um atendimento de qualidade aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e orientando com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização, aplicando o método de vendas, visando a --- Excelência e o encantamento dos clientes;
- Efetuar cadastro dos clientes, visando aumentar a base de dados da empresa, criando um maior vínculo com os cadastrados;
- Efetuar o recebimento da venda realizada, de acordo com as formas de pagamento;
- Embalar e entregar os produtos ao cliente;
- Manter-se informado quanto às promoções, eventos e concursos culturais da empresa para replicar a informação para o cliente;
- Participar de todos os treinamentos presenciais ou por meio de alguma plataforma direcionada pela empresa;
- Atuar nos canais de vendas omni, usando as ferramentas vigentes da empresa, aplicando script de atendimento até o fechamento da venda;
- Acompanhar os indicadores de vendas, como TM, PA, Conversão, NPS e outros;
- Atuar intensamente nas redes sociais, gerando conteúdo, acompanhando posts e buscando seguidores;
- Manter a loja limpa, seções organizadas, abastecidas e precificadas;
- Repor produtos do estoque na área de vendas, mediante relatórios de reposição, visando à rotatividade dos mesmos gerando resultado em vendas;
Requisitos:
- Ser pessoa com deficiência (PCD);
- Ensino Médio Completo
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
- Identificar-se com atendimento
- Flexibilidade para atuar em diversas áreas da loja
O que oferecemos:
Salário fixo de R$ 1.510
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-refeição ou Auxílio-alimentação
Vale-transporte
Bônus por atingimento de meta
Participação nos Lucros e Resultados
Desconto em produtos
O que mais você vai encontrar por aqui?
Convênio com o Gympass - parceiro de academias
Parceria com a ZenClub - parceiro de saúde psicológica
Ambiente lúdico e descontraído
Local de trabalho: BOULEVARD BRASILIA
Se você é uma pessoa com deficiência e busca uma oportunidade de trabalho em um ambiente dinâmico e acolhedor, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e contar com o seu talento em nossa equipe!Local de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESatenção aos detalhesBoa comunicação verbalhabilidades interpessoaisBoa comunicaçãotrabalho em equipe
Detalhes da oferta
- GTO RH
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 07/01/2026
Descrição do atendente... organização e limpeza de loja... benefícios: vale alimentação / refeição flexível no cartão de benefícios ifood; vale transporte / auxílio combustível; clube de vantagens; wellhub (gympass); atendente ( 6 vagas)salário: 1... a san paolo gelato & café foi fundada......
Obs importante: na negociação, o atendente não fará “vendas de consórcios” e sim “compras”... o atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência......
Vaga: atendente (lapa) vaga para pcd: não ramo: eletrônicos e afins local: lapa marginal tietê - são paulo - sp responsabilidades: atender clientespromover e realizar a venda de produtosconferir, armazenar, organizar, identificar e higienizar mercadoriaslançar vendas no sistema manter o ambiente de trabalho......
Vaga: atendente vaga para pcd: não ramo: eletrônicos e afins local: shopping aricanduva - são paulo - sp responsabilidades: atender clientespromover e realizar a venda de produtosconferir, armazenar, organizar, identificar e higienizar mercadoriaslançar vendas no sistema manter o ambiente de trabalho......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......
Atuar como vendedor de loja de roupa de grife, orientar ao cliente na melhor escolha, organizar a loja, atender ligações, local de trabalho: shopping barigui requisitos do trabalho experiência anterior disponibilidade para horário de shopping......
Não perca essa oportunidade! junte-se à equipe do nosso cliente em uma das lojas mais renomadas de balneário camboriú! requisitos do trabalho responsabilidades: atender clientes e realizar vendas de qualidade manter a organização da loja e estoque realizar abertura e fechamento de caixa auxiliar no......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Atendente barista horário de trabalho: 6x1, com uma folga semanal e um domingo mensal... trabalhar no shopping palladium... atividades: preparar bebidas de acordo com receituário, atendimento ao cliente, retirar pedidos das mesas, levar os pratos para as mesas e organização do ambiente......