ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 - INTERMITENTE
Descrição da oferta de emprego
Jornada de trabalho: 8h e/ou 20h em dias úteis. O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador.
Salário: R$ 12,53 por hora trabalhada.
OBS: o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13º salário e férias, conforme
os direitos do profissional intermitente.
Endereço do local de trabalho: Praça Dom Cristiano - Centro, CEP: 35.500-004.
Requisitos obrigatórios:
- Formação acadêmica em técnico profissionalizante na área de TI ou formação nível superior na área de TI concluído/em andamento à partir do 3º período;
- Informática Avançado;
- Português e Inglês técnico (desejável).
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior. Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior; Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
OBS: As certificações de treinamentos exigidas poderão ser apresentadas em até 90 (noventa) dias após a contratação.
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1; Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de
Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial; A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE; Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE; Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa, encaminhando à CSTI-N2 as solicitações que necessitem atendimento especializado; Criar e aplicar, nos microcomputadores, imagens padronizadas dos sistemas operacionais com todas as configurações e softwares utilizados pelo Contratante, a critério do CONTRATANTE; Registrar, controlar e encerrar junto aos fornecedores do Contratante as solicitações de assistência técnica dos softwares, equipamentos e periféricos cobertos por garantia ou suporte; Receber, controlar, processar e atender às solicitações da CSTI; Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTI- N2, devidamente documentado no sistema; Implantar e manter atualizada Base de Conhecimento de TI para uso das unidades de TIC do cliente e usuários internos e externos da CONTRATANTE, observando as melhores práticas correspondentes ao tema, contemplando scripts padronizados para atendimento a todos os serviços constantes do Catálogo de Serviços de TIC ou que a ele seja acrescentado, assim como todas as soluções de incidentes e problemas tratados e demais conhecimentos de TIC presentes na CONTRATANTE; entre outras.
Características pessoais imprescindíveis ao cargo: bom relacionamento interpessoal; Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho, inerente à área de atendimento a usuários de TIC; Dinamismo, firmeza e paciência para atuar com atendimento a usuários de serviços de TIC; Comprometimento com a missão e diretrizes inerentes à área de atendimento a usuários de serviços de TIC; Pleno domínio técnico da sua área de atuação.
O que oferecemos:
Vale-alimentação: R$ 27,28 por dia trabalhado/acionamento (desconto PAT 5%);
Vale-transporte: desconto de 6% em folha, caso utilize;
Convênio SESC;
Seguro de Vida;
Prêmio por disponibilidade: R$ 100,00 por cada período de acionamento, limitado até 10 acionamentos (cartão corporativo).Local de trabalho: Divinópolis, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo de edificações; experiência em obras como técnico de edificações; experiências com rotinas de compras na construção civil; conhecimento em obras de condomínios, loteamentos ou casas de alto......
E será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando e/ou completo na área técnica ou de tecnologia; experiência com automação residencial... qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em eletrônica, eletrotécnica, automação, informática, redes ou áreas relacionadas; experiência com montagem de painéis ou equipamentos eletrônicos; habilidade com tecnologia......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... a proposta salarial é de r$2... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? realizar a interface entre a entidade e o atuário externo, repassando as estatísticas levantadas via sistema......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso completo como técnico em edificações; cnh b; conhecimento na interpretação de projetos e especificações técnicas; conhecimento em excel; disponibilidade para trabalho externo e deslocamento entre obras......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê, em florianópolis/sc... e será incrível se você tiver: experiência com atendimento em restaurante; espanhol ou inglês intermediário... com carga horária em escala 6x1 - das 09h às 17h......
Principais responsabilidades: eletricista montandor com experiência em montagem de subestações de energia, equipamentos e máquinas de grande porte... formação: ensino médio completo benefícios e condições dos mesmos: assistência médicaauxílio-combustívelparticipação nos lucrosseguro de vidavale-refeiçãovale-transporteveículo......
Necessário: cnh b ativa, nr10, nr35 e sep horário: seg a sex das 07:45 as 17:45 requisitos do trabalho necessário: cnh b ativa, nr10, nr35 e sep outros dados de posição clt... principais responsabilidades: atuação na manutenção e implantação de sistemas de proteção, controle e comando remoto na rede......
Está localizada no bairro jurerê internacional, em florianópolis/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sorveteria de......
Br/vagas?id=002778 ou entre em contato pelo whatsapp (48)99630-2982... e será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício... requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente......