Ir à oferta completa

ATENDENTE(LABORATORIAL)

Sete Lagoas - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

O que faz?
O Atendente é o responsável pelo atendimento - pessoal ou telefônico - garantindo o suporte necessário ao cliente. E durante esse processo de atendimento, ele esclarece e dá apoio em dúvidas, faz registro de reclamações, fechamento de vendas e etc. Entre as suas responsabilidades principais, estão :

A realização do atendimento aos clientes
A captação e retenção dos clientes
Fechamento e acompanhamento de vendas
Recebimento e tratamento de reclamações e etc. Dependendo do local em que estiver atuando, pode assumir outras funções complementares operacionais e administrativas, como por exemplo:
Apoio com a limpeza e organização do ambiente
Layout e precificação de mercadorias
Preparo dos pedidos que foi recebido para expedição
Elaboração e manutenção de planilhas de controle Geralmente, seu trabalho faz parte de um processo de atendimento executado por toda uma equipe, como os vendedores e o operador de caixa. Além disso, dependendo da estrutura organizacional da empresa, pode ser supervisionado por um gerente ou supervisor comercial.Local de trabalho: Sete Lagoas, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/03/2023
Data de expiração
  • 30/05/2024