ATENDIMENTO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
- Atender e responder às solicitações dos clientes de forma cortês e eficiente, buscando sempre solucionar suas dúvidas e problemas de forma satisfatória;
- Registrar todas as interações com os clientes no sistema de atendimento, garantindo a completa rastreabilidade dos processos;
- Identificar possíveis melhorias no fluxo de atendimento ao cliente e propor soluções;
- Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa, para fornecer informações precisas aos clientes;
Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa;
- Orientação para resultados e resolução de problemas;
- Boa organização e habilidades de gerenciamento do tempo;
- Ensino médio completo (Superior cursando será um diferencial).
Benefícios:
- Remuneração competitiva;
- Vale-refeição (R$ 25,00 dia sem desconto);
- Vale-transporte;
- Plano de saúde;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você se encaixa nesse perfil e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, envie seu currículo o mais breve possível para o e-mail [endereço de e-mail]. Não perca a chance de trabalhar em uma das empresas mais renomadas do segmento de recrutamento e seleção. Venha fazer a diferença na CONECTA TALENTOS!
Observação: Apenas candidatos selecionados serão contatados para a próxima etapa do processo seletivo.
Atenciosamente,
Conecta Talentos | Uma boutique dedicada a recrutar talentosLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESExcelência no atendimento de vendas para encantar o cliente, proporcionando a melhor experiência possível; Responsável por todos os procedimentos da loja, em parceria com o gerente; Planejar, organizar e supervisionar as atividades referentes a Loja sob a
Detalhes da oferta
- CONECTA TALENTOS
- Indeterminado
- 15/04/2024
- 14/07/2024
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
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Sua missão vai muito além de encantar o cliente... · realizar atendimento investigativo e consultivo, garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes... já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade que só o nosso cantinho tem? aqui na vivo nós oferecemos......
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Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... nossas lojas estão presente em algumas cidade do interior de sp: campinas, hortolândia, piracicaba e francisco morato... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo......
Consultar a necessidade do cliente e prestar atendimento personalizado; realizar marcações; autorizar guias e lançar informações no sistema da clínica; outras atividades pertinentes a função... competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
Requisitos do trabalho para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em transações imobiliárias; experiência com atendimento ao cliente; creci sc ativo; habilidade com tecnologia; pacote office... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo......