ATENDIMENTO AO CLIENTE - ESPANHOL NATIVO - AV. PAULISTA - SEG/SEX
Descrição da oferta de emprego
Português nível empresarial: para comunicação interna;
Inglês nível empresarial: para uso de sistemas e outras tarefas.
Responsabilidades:
Atendimento via chat, e-mail;
Suporte a software;
Solução de problemas;
Escalonar de chamados;
Espanhol nativo e inglês (nível empresarial) e português (nível empresarial);
Modalidade presencial;
Contratação CLT;
Requisitos:
Bons conhecimentos de Windows, Internet e mídias sociais para suporte;
Espanhol nativo e bom conhecimento do inglês e português para comunicação interna;
Excelente escrita;
Conhecimento das ferramentas do Google.
Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Rua Augusta
Escala: 5x2 das 10:00 as 19:00 folgas aos Sábados, Domingos e Feriados
Carga horária diária: 9h00 por dia. Presencial
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 17/04/2024
- 16/07/2024
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e......
Experiência com atendimento ao cliente... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... conhecimentos em informática básica... conhecimentos e habilidades com redes sociais... requisitos do trabalho ensino médio completo... jornada de 6h20 diária......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... nossas lojas estão presente em algumas cidade do interior de sp: campinas, hortolândia, piracicaba e francisco morato... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo......
Competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades;experiência em negociação e em construir relacionamentos sólidos com os clientes;facilidade no relacionamento com pessoas;proatividade/iniciativa... 555,00 por mês benefícios: vale-alimentação......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......