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ATENDIMENTO AO CLIENTE – LOJA DE VEÍCULOS

Suzano - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades e atribuições
Buscamos um(a) profissional para atuar no atendimento ao cliente em loja de venda de veículos, sendo responsável por conduzir todo o processo documental junto a órgãos competentes (Detran, despachantes, financeiras). O(a) candidato(a) ideal terá atenção aos prazos, precisão nas informações e cordialidade no atendimento, garantindo uma experiência positiva ao cliente do pré ao pós-venda.

Principais Responsabilidades:
- Recepcionar e atender clientes presencialmente, por telefone e mensagens, prestando suporte no pré e pós-venda.
- Conferir e organizar a documentação de clientes e veículos.
- Emitir notas fiscais de compra e venda.
- Acompanhar processos no Detran (transferência, emplacamento, baixa, regularização).
- Manter interface com despachantes e órgãos reguladores para solução de pendências.
- Orientar clientes sobre documentos e procedimentos para efetivar a compra ou venda.
- Registrar interações e atualizações no sistema da empresa.

Requisitos e qualificações
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Requisitos Técnicos:
- Experiência anterior em revenda/concessionária de veículos ou despachante.
- Conhecimento dos trâmites legais de documentação automotiva.
- Domínio de sistemas de gestão e emissão de NF.
- Capacidade para lidar com múltiplas demandas simultaneamente.

Perfil Comportamental:
- Organização e atenção aos detalhes.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Cordialidade e postura profissional.
- Proatividade na resolução de problemas.
- Discrição e responsabilidade no trato de dados e documentos.

Diferenciais:
- Experiência em concessionária ou loja multimarcas.
- Conhecimentos básicos sobre financiamento e consórcios.Local de trabalho: Suzano, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • EMPREGGA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Atendimento ao cliente (restaurante | cozinha )
Jobsync

Estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... se você é apaixonado por serviço ao cliente e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo hoje mesmo!......

Assistente de Atendimento
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Assistente de Atendimento
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Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
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Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......

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Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Assistente de Loja
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Assistente de Atendimento Online
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; conhecimento em pacote office... e será super bacana se você tiver: experiência com atendimento na área da saúde......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: técnico ou superior cursando administração, pedagogia, fisioterapia, psicopedagogia ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente na área da saúde; experiência com rotinas administrativas; excel......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......