ATENDIMENTO AO CLIENTE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA-ESTADO DE CEARÁ, BRASIL
Descrição da oferta de emprego
Atendimento ao Cliente Pessoas Com Deficiência em Português.
Tipo de posição.
Permanente em tempo integral.
Localização.
Trabalho em casa no Estado De Ceará.
Salário.
R$ A Amazon tem a missão de ser a melhor empresa de atendimento ao cliente do mundo, portanto, nossos representantes de atendimento ao cliente são essenciais para atingir esse objetivo.
Para o nosso Centro de Atendimento no estado de Ceará, buscamos pessoas para o cargo de Representante de Atendimento ao Cliente na modalidade Trabalho Virtual que se identifiquem com os mais altos padrões de qualidade da Amazon, e tenham interesse em fazer carreira em uma empresa pioneira, dispostos a inventar e simplificar com base em nossos clientes.
O que você fará como Associado de Atendimento ao Cliente? Nossos representantes devem ser detalhistas, habilidosos na expressão oral e escrita e dispostos a nos ajudar a superar as expectativas de nossos clientes; oferecendo um serviço profissional, pontual e de qualidade.
Como Associado de Atendimento ao Cliente da Amazon, você tem um propósito muito claro.
evitar problemas, resolver dúvidas e encantar nossos clientes.
Você será o primeiro ponto de contato para nossos clientes no mercado brasileiro, respondendo às suas solicitações por telefone, chat e/ou e-mail.
Isso inclui tudo, desde perguntas sobre pedidos e produtos até problemas de pagamento e orientação do site.
Nossos Associados de Atendimento ao Cliente usam uma variedade de ferramentas para navegar, pesquisar, revisar soluções e se comunicar de forma eficaz com os clientes.
Quais são os horários? Esta função exige horários de trabalho que variam para coincidir com o momento em que os clientes mais precisam de nós.
Você trabalhará em turnos diurnos e sua semana de trabalho é de no mínimo 36 horas.
Para atender a demanda de nossos clientes, agendamos de acordo com uma variedade de padrões de turnos dentro do nosso horário de funcionamento das 06h às 24h de Segunda feira à Domingo.
Você pode ser obrigado a trabalhar em feriados nacionais e será compensado de acordo com a lei.
Você aprenderá mais sobre sua programação exata mais perto de sua data de início.
Quais benefícios você receberá? Uma das melhores coisas de se juntar à equipe de atendimento ao cliente da Amazon é que você não precisa de nenhuma experiência anterior de atendimento ao cliente.
Você receberá treinamento e um pacote completo de equipamentos será fornecido quando você se inscrever.
Além disso, oferecemos uma série de benefícios, incluindo.
Plano de saúde e odontológico (CarePlus) Seguro de vida e morte acidental (Icatu) Programa de Previdencia Complementar Programa de Assistência ao Funcionário (EAP) Vale Refeição Ajuda de custo Internet Treinamento remunerado Se você for selecionado para a vaga.
Você deve receber de uma a duas caixas que incluem o seguinte.
1 Lenovo Case o CPU 1 Mouse 1 teclado 1 monitor Lenovo 1 Headset (audífonos) 2 zuckye Certifique-se de que o endereço fornecido é um endereço exato e completo de onde você reside de forma que possa receber o equipamento e garanta que não haja atrasos em seu recebimento.
Adicione o número do apartamento(se houver).
Se parece que esta posição é para você, clique no link abaixo para iniciar o processo de inscrição! * Você precisará de 1 a 2 horas para concluir a inscrição em sua totalidade, incluindo as avaliações que medirão sua adequação ao cargo.
Recomendamos o uso de um laptop ou computador desktop para obter a melhor experiência.
Você terá a opção de salvar sua inscrição entre cada etapa do processo de inscrição e retornar a ela, se necessário, mas recomendamos que você conclua o processo de uma vez só, sempre que possível.
* Se você passar em todos os testes, entraremos em contato com os próximos passos! “Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes.
Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos.
Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa Equipe de Acomodação.” Se for selecionado, você será fornecido um computador, teclado, mouse, fone de ouvido e dois tokens de segurança ao endereço fornecido no processo de reclutamento.
É de responsabilidade dos atendentes garantir uma conectividade à internet sem interrupções, e ter um ambiente ``semelhante a um escritório`` dentro de sua residência, para que possam oferecer o melhor desempenho em termos de produtividade e qualidade.
A Amazon segue rigorosamente a Legislação Geral de Proteção dos Dados e informação pessoal que você fornece em sua candidatura, e a gerenciará e cumprirá às exigências legais correspondentes.
De forma particular, não iremos compartilhar suas informações pessoais com terceiros sem seu consentimento prévio, a não ser por determinação legal.
A Amazon conservará sua informação numa base de dados eletrônica armazenada pela Amazon.
om nos Estados Unidos ou, outros escritórios da Amazon desde que, autorizado previamente por você.
Para maiores informações sobre o armazenamento e processamento da sua informação pessoal na Amazon, por favor, acesse o seguinte endereço.
http://www.
mazon.
obs/.
BASIC QUALIFICATIONS Requisitos Obrigatórios.
Residir no Estado de Ceará.
Você deve estar disponível para obter Internet de alta velocidade (download de 10 MGB / upload de 2 MBG ou superior).
Ter mais de 18 anos Diploma do ensino médio completado.
Identidade nacional ou cartão de residência com situação migratória legal no País.
Disponibilidade para trabalhar em turnos variados de Segunda à Domingo Você precisará de um espaço de trabalho tranquilo e livre de distrações (espaço de mesa dedicado com cadeira).
Quais pontos fortes você trará para a empresa? Habilidades técnicas.
· Capacidade de usar um computador desktop.
· Conhecimento de Microsoft Windows, Microsoft Outlook.
· Excelentes habilidades de escrita.
· Compreensão do uso da Internet, bem como do site Amazon.
om.
r e dos sites da concorrência.
Habilidades de comunicação.
· Capacidade de comunicar de forma clara e assertiva com os clientes, tanto internos como externos.
· Excelentes habilidades de documentação de informações.
· Bom entendimento dos problemas apresentados pelos clientes.
Habilidades de composição · Capacidade de escrever respostas corretas, concisas e precisas.
Habilidades para resolver problemas.
· Capacidade de compreender problemas logicamente.
· Resolução eficaz de problemas.
· Capacidade de aprender e tomar decisões rápidas.
· Disciplina e orientação para a ação.
· Orientação para o detalhe e elevada capacidade de organização.
· Capacidade de priorizar atividades garantindo o cumprimento das normas de gestão do tempo.
Outras características desejadas.
· Adaptabilidade a um ambiente multitarefa acelerado, enérgico.
· Resolver problemas de forma criativa e analítica.
· Grande paixão pelo atendimento ao cliente.
· Experiência anterior em função semelhante é desejável.
Detalhes da oferta
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- 25/07/2025
- 04/01/2026
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Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... ) com os beneficiários, a fim de estabelecer o diálogo assertivo em relação à demanda requisitada, prezando pela comunicação formal, empática e prestando esclarecimentos de acordo com a legislação aplicável......
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Requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive; excelente comunicação verbal e escrita, com foco no atendimento ao cliente; perfil de closer, especialista em vendas e negociação; vivência em trabalhos......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... requisitos do trabalho excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;......