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ATENDIMENTO AO CLIENTE – PRESENCIAL CAMPO GRANDE (MATO GROSSO DO SUL) - PJ

Campo Grande - Mato Grosso do Sul

Descrição da oferta de emprego

Modalidade de contratação: PJ Responsabilidades:Onboarding de Clientes: Ajudar novos clientes a se familiarizarem com os produtos ou serviços, garantindo uma integração tranquila e eficaz.Acompanhamento da Jornada do Cliente: Monitorar o progresso dos clientes para garantir que eles alcancem seus objetivos e obtenham valor contínuo.Retenção de Clientes: Trabalhar para reduzir a rotatividade, garantindo que os clientes estejam satisfeitos e engajados.Upsell e Cross-sell: Identificar oportunidades para oferecer produtos ou serviços adicionais que atendam às necessidades dos clientes.Monitoramento de KPIs: Acompanhar métricas como taxa de retenção, satisfação do cliente (NPS) e engajamento para medir o sucesso.Resolução de Problemas: Antecipar e resolver possíveis desafios antes que eles se tornem problemas maiores.Representação do Cliente: Representar os interesses dos clientes dentro da empresa, garantindo que suas necessidades sejam ouvidas e atendidas. Requisitos:Requisitos Obrigatórios:Experiência como Atendimento ao Cliente;Capacidade de identificar problemas e propor soluções de forma independente;Excelente comunicação escrita e verbal;Familiaridade com ferramentas de CRM e análise de dados;Ter empatia;Inteligência emocional;Organização;Foco no cliente;Requisitos Desejáveis:Graduação completa ou em andamento em áreas como Administração, Marketing, Relações Públicas ou similares;BenefíciosComputador da empresa;Bônus por performance;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • talent's club
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Atendimento ao cliente (restaurante | cozinha )
Jobsync

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Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

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Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

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Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

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Estágio em engenharia de campo - healthineers
Siemens healthineers

Estágio em engenharia de campo: a área de engenharia de campo é responsável pelas manutenções corretivas, preventivas e instalações, como por objetivo do estágio temos: o suporte aos engenheiros de campo no atendimento técnico dos equipamentos, realizando o acompanhamento presencial no cliente em relação......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......

Assistente de Atendimento Online
BDR - Talentos Corporativos

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Vendedor (a)- levi´s rio sul (rj)
Sfera multifranquias | levi's

Outros dados de posição requisitos:- ensino médio completo;- experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente em lojas do varejo;- habilidade de comunicação e persuasão eficaz;- habilidades organizacionais;- foco no cliente e abordagem proativa de vendas;- capacidade de usar dispositivos eletrônicos......