Ir à oferta completa
ATENTENTE
Brasilia
- Distrito Federal
Descrição da oferta de emprego
Atentente - No Complexo de Saúde Wanda Horta, somos referência em bem-estar e qualidade de vida, oferecendo mais de 200 serviços voltados à saúde física e emocional de quem confia em nosso trabalho. Além de cuidarmos de nossos pacientes, temos um compromisso com a qualidade de vida dos nossos colaboradores, oferecendo benefícios exclusivos e acesso a serviços de saúde para que você também cuide de si. Descrição da vaga: O (a) profissional será responsável por realizar agendamentos de consultas e exames, conforme as autorizações dos convênios, além de prestar suporte direto aos pacientes e à equipe de saúde, dentre outras funções inerentes ao cargo. Principais atribuições: Agendar consultas e exames, conforme as diretrizes dos convênios médicos; solicitar autorizações junto aos planos de saúde, quando necessário; realizar remarcações e ajustes de agenda conforme demanda dos pacientes e disponibilidade dos profissionais; gerenciar a agenda dos profissionais da saúde, garantindo organização e otimização do tempo; confirmar atendimentos com os pacientes, quando aplicável; prestar atendimento cordial e eficiente, presencialmente ou por telefone; organizar e manter atualizadas as informações dos agendamentos no sistema; apoiar nas rotinas administrativas relacionadas ao setor; oferecer informações claras e precisas sobre horários, procedimentos e serviços do Complexo; prestar ajuda aos clientes, esclarecendo suas dúvidasr; realizar agendamento e cancelamento de exames, consultas e procedimentos por contato telefônico; trabalhar em equipe, garantindo o bom funcionamento do fluxo adequado de atendimentos e a satisfação dos nossos clientes; apoiar nas rotinas administrativas relacionadas ao setor. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência prévia com agendamento, atendimento ao público ou rotinas administrativas em ambientes de saúde será um diferencial; Boa comunicação verbal, empatia e organização; Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office e sistemas de agendamento). Requisitos: 2º grau completo Experiência comprovada em recepção conhecimento em pacote office familiaridade com sistemas de gestão (agendamentos, prontuários eletrônicos, etc. ) excelente comunicação verbal e escrita, com simpatia e empatia no atendimento. organização, proatividade e habilidade para lidar com múltiplas tarefas. compromisso em oferecer um atendimento de excelência; ser simpático(a), educado(a), ter um bom atendimento, empatia, paciência, organização, autonomia, habilidade com tecnologia e cuidado com a aparência pessoal Morar no Guará ou nas proximidades será um diferencial. Carga horária: Segunda a sexta-feira, das 10h às 20h Sábado, de 08h às 13h (por escala) Salários e benefícios: Salário compatível com o mercado + Vale transporte + benefícios. O que oferecemos a você: Um ambiente de trabalho acolhedor e que valoriza o bem-estar da equipe. Benefícios que cuidam da sua saúde física e emocional. Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. A chance de fazer parte de uma instituição reconhecida pela excelência em saúde e qualidade de vida. Principais atribuições: Agendar consultas e exames, conforme as diretrizes dos convênios médicos; solicitar autorizações junto aos planos de saúde, quando necessário; realizar remarcações e ajustes de agenda conforme demanda dos pacientes e disponibilidade dos profissionais; gerenciar a agenda dos profissionais da saúde, garantindo organização e otimização do tempo; confirmar atendimentos com os pacientes, quando aplicável; prestar atendimento cordial e eficiente, presencialmente ou por telefone; organizar e manter atualizadas as informações dos agendamentos no sistema; apoiar nas rotinas administrativas relacionadas ao setor; oferecer informações claras e precisas sobre horários, procedimentos e serviços do Complexo; prestar ajuda aos clientes, esclarecendo suas dúvidasr; realizar agendamento e cancelamento de exames, consultas e procedimentos por contato telefônico; trabalhar em equipe, garantindo o bom funcionamento do fluxo adequado de atendimentos e a satisfação dos nossos clientes; apoiar nas rotinas administrativas relacionadas ao setor.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Caderno Nacional
Data de publicação
- 20/08/2025
Data de expiração
- 05/01/2026