AUX. ADMINISTRATIVO E COMERCIAL - SANTO ANDRÉ/MAUÁ
Descrição da oferta de emprego
A AMA Trabalho Temporário, uma empresa líder no setor de soluções em recursos humanos, está em busca de um profissional qualificado para atuar como Auxiliar Administrativo e Comercial em Santo André/Mauá.
Responsabilidades:
- Realizar atividades administrativas relacionadas ao suporte da equipe comercial;
- Auxiliar no controle e organização de documentos e arquivos;
- Atender chamadas telefônicas e direcioná-las aos setores responsáveis;
- Receber e cadastrar informações de clientes;
- Prestar suporte na elaboração de propostas comerciais;
- Realizar a atualização e manutenção de bancos de dados;
- Apoiar no processo de follow-up com clientes;
- Auxiliar no controle de agenda e organização de reuniões;
- Colaborar com a equipe em atividades administrativas e comerciais diversas.
Se você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e possui espírito de equipe, essa é a oportunidade perfeita para você! Junte-se à equipe AMA Trabalho Temporário e faça parte de uma empresa que valoriza e reconhece o talento de seus colaboradores.
A AMA Trabalho Temporário é uma empresa comprometida com a diversidade e a igualdade de oportunidades. Valorizamos a inclusão e a não discriminação em nossos processos seletivos. Todos os candidatos que atendam aos requisitos serão considerados para a vaga. Venha fazer parte de nossa equipe!Local de trabalho: Santo André, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- AMA Trabalho Temporário
- Indeterminado
- 11R$ - 11R$
- 29/04/2024
- 28/07/2024
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Estar cursando ou ter concluído cursos relacionados a área administrativa... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs ás 18hs salário r$ 1... 800,00 benefícios da vagaauxilio combustível, refeitório no local, plano assistência médica gratuita para titular, plano médico odontológica......
Realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria, lojas de festa e casa de festas; controlar os pedidos, acompanhar clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim......
Benefícios: vt + va enviar currículo: *****@*****... requisitos do trabalho ensino médio; experiência na função; bons conhecimentos no pacote office; fácil acesso a zona norte de porto alegre... remuneração: r$ 1... atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Cursando superior em gestão comercial ou áreas afins... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada com gestão comercial no seguimento de indústria... participar de reuniões comerciais, com foco em ações e melhoria contínua... possuir disponibilidade para viagens... atender, orientar representantes......
Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......
Com) day off no dia do aniversário oportunidade de efetivação e crescimento na área comercial benefícios de fazer parte do time alest: experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a inovação! nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......