AUX. ADMINISTRATIVO - RECEPÇÃO
Descrição da oferta de emprego
RECEPÇÃO Atendimento ao cliente e/ou pacientes presencial ou virtual Lançamento de ficha no sistema Consultar a resultados de exames Lançamento de exames em sistema Retorno, direcionamento e bom atendimento às duvidas dos clientes Requisitos.
Boa comunicação escrita e verbal Gostar de atendimento ao público Facilidade em aprender novas atividades Habilidade com informática Bom atendimento ao cliente (Valorização do cliente) Responsabilidades.
Será responsável pelo encantamento do cliente interno e externo Instruções adicionais.
Empresa de prestação de serviços, atendimento ao público exigente e criterioso quanto ao bom atendimento e a resolução de problemas, deseja-se que seja uma pessoa aberta a aprender novas atividades, responsável e comprometida(a) com as que já se tem.
Esperamos do profissional senso de pertencimento e perseverança para trilhar uma jornada de muita aventura e aprendizado.
Benefícios.
Vale alimentação Vale transporte Plano de saúde
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/05/2024
- 30/07/2024
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... ferramentas de trabalho modernas......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Saber trabalhar em equipe é seu diferencial... requisitos do trabalho ser comprometida, resoponsável e aciam de tudo pontual... ter trabalhado com confecção, ter experiência de arrematadeira,dobradeira, passadoria... precisa ter muito conehcimento na área, pontualidade e seu diferencial......
Br/vagas?id=002640... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário......
Outros dados de posição horário de trabalho: das 08:30 as 17:30 de seg a sexta com uma hora de intervalo... f, digitação de encargos e juros, conciliação de cartões , conferencia de caixa, deslocamento pra bancos e casa lotérica, relatório de cancelamento de vendas, inclusão de pagamentos diários em......
Horário de trabalho segunda para sexta, - 16:00pm - 21:00pm local do voluntariado speak in istambul · beşiktaş, turquia atrativos acomodação; 1 refeição sem custos adicionais por dia recepção no aeroporto na chegada; acompanhamento no primeiro dia e da experiência; preparação cultural; certificado......