Ir à oferta completa

AUX DE COBRANÇA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Big Assessoria e Recursos Humanos, empresa líder no setor, está em busca de um profissional altamente qualificado para o cargo de Auxiliar de Cobrança. Buscamos alguém com experiência vasta nas rotinas da área de contas a receber, que seja capaz de lidar com a identificação de depósitos nas contas correntes bancárias para baixa e liquidação dos títulos dos clientes.

Responsabilidades:
- Realizar a identificação de depósitos nas contas correntes bancárias para baixa e liquidação dos títulos dos clientes;
- Entrar em contato com clientes para esclarecer dúvidas, negociar prazos e resolver possíveis conflitos;
- Elaborar relatórios e planilhas para controle e acompanhamento das atividades;
- Trabalhar em equipe, visando a resolução de problemas de forma eficiente e eficaz;
- Manter um excelente relacionamento com os clientes, garantindo a fidelização e satisfação dos mesmos.

Requisitos:
- Experiência comprovada nas rotinas da área de contas a receber;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Conhecimento em sistemas de gestão financeira;
- Organização e habilidade para lidar com prazos e metas.

Benefícios:
- Salário competitivo de acordo com o cargo e o mercado;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
- Assistência médica e odontológica;
- Plano de carreira e desenvolvimento profissional.

Se você possui as habilidades mencionadas acima e está em busca de novos desafios em sua carreira, envie seu currículo para o e-mail recrutamento@bigrecursoshumanos.com.br com o assunto "Auxiliar de Cobrança". A Big Assessoria e Recursos Humanos valoriza a diversidade e promove uma cultura inclusiva em suas contratações. Venha fazer parte de nossa equipe e contribuir para o nosso crescimento!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e CobrançaNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESE CONTATO COM CLIENTESExperiência vasta nas rotinas da área de contas a receber - Identificação de depósitos nas contas correntes bancárias para baixa e liquidação dos títulos dos clientes. - contato com
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BIG ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/04/2024
Data de expiração
  • 03/07/2024
Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......

Vendedor interno
Primer RH

Descrição da vaga: atividades realizar vendas internas, atendimento ao cliente, elaboração de propostas no sistema, envio de propostas por e-mail, cobrança de propostas visando fechar negócios, atendimento a transportadoras, suporte a vendedores externos, cobrança de entrega de pedidos de fornecedores......

Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entrada entre 08h e 09h)... qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......

ANALISTA NEGOCIADOR - HOME OFFICE
Img internacional

Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......

Gerente financeiro
Personare rh

 diariamente controla o processo de contas a pagar da empresa (serviços, folha de pagamento, etc...  responsável pela cobrança efetiva aos clientes inadimplentes e renegociação de dívidas, estabelecendo novos prazos e parcelamentos; realizar análise de crédito de clientes para a liberação de pedidos......

Recepcionista clínica veterinária
EMPRESA VET

Recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3 anos, more perto, saber......

Analista Financeiro
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada com atividades administrativas em geral como: emissão de notas fiscais, contas a pagar e receber, faturamento, preparação de documentos para folha de pagamento e cobrança... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 8h30 às 18h......

Analista de Crédito
Primer RH

Benefícios da vagaajuda de custo de vale-alimentação e vale-transporte no valor total de r$500,00 e comissão variável... garantir o cumprimento das políticas de crédito nos prazos estabelecidos pela empresa, efetuar análise de cadastro, documentos comprobatórios e balanço patrimonial para atribuição......

Auxiliar de Contas a Pagar
São João Serviços

Onciliação e baixa do pagamento; conciliação bancáriae de cartões; cadastro e atualização de fornecedores; transferência para pagamento de fornecedores; envio de comprovantes de pagamentos; folha de pagamento; conferência de notas fiscais; controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco......