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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Ribeirão Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa \"Por que trabalhar na Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Damos as boas-vindas a você como você é e você pode encontrar um trabalho e uma marca que combinem com sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar explorando as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é seu para escrever e, juntos, podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.
ccor.
om/ Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS\" Descrição do emprego Realizar abertura do caixa da recepção, em conjunto com outro conferente, verificando as movimentações ocorridas.
Detectar possíveis divergências e informá-las ao superior imediato, bem como arquivar os documentos necessários diariamente.
• Realizar diariamente o fechamento do caixa da unidade e faturamento do hotel, e enviar para o superior imediato.
• Realizar controle e solicitar (executar) o pagamento das obrigações da unidade, conforme os procedimentos do escritório contábil (CSC / Ascon / Outros).
• Acompanhar, conciliar e dar baixa nos pagamentos realizados pelos clientes, com base nos documentos emitidos pelos bancos e documentos de controle interno.
• Realizar o processo de admissão e demissão de colaboradores, férias, vencimentos de contratos de experiência etc.
Coletar informações e documentos para envio ao escritório contábil (CSC /Ascon / Outros).
• Controlar e administrar o plano de assistência médica e seguro de vida da unidade, realizando a inclusão e exclusão de colaboradores e dependentes.
Receber e conferir faturas, solucionando problemas e prestando os esclarecimentos necessários.
• Realizar cobrança de empresas em caso de hotéis com faturamento.
Acompanhar as faturas pendentes / vencidas, contatando clientes em situação de inadimplência.
Identificar causas e providenciar inclusão e baixa dos títulos, seguindo procedimentos estabelecidos.
ealizar a compra e distribuição de vale-transporte, e / ou vale refeição, aos colaboradores da unidade.
• Arquivar documentos do departamento, tais como.
notas fiscais, contratos, ficha de registro de funcionários etc., de acordo com os procedimentos internos da Accor.
• Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holerites, cartões de ponto, valetransporte etc.), coletando as respectivas assinaturas.
• Realizar as rotinas da área, cumprindo os procedimentos do “Auto-Controle”.
• Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
• Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
• Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
• Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área / hotel.
Qualificações Ensino médio completo e desejável Superior incompleto em Administração, Recursos Humanos, ou compatível
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/05/2024
Data de expiração
  • 22/08/2024
auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... **requisitos necessários do candidato:** 1... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema......

Auxiliar Administrativo Comercial
Primer RH

Auxilio nas demandas que envolvem motoristas e ajudantes... residir em gravataí... emissão e lançamento em sistema de documentos fiscais... diferencial possui conhecimento em emissão de notas em indústria... descrição das atividades que o profissional irá realizarauxiliar nas rotinas administrativas......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo / Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... requisitos do trabalho escolaridade:......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......

Auxiliar de Cálculos Judiciais - Vila da Serra - Nova Lima
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......