Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ATENDIMENTO)

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Selecionamos para nosso cliente: Grande Rede de Instituição de Ensino.

Auxiliar Administrativo

Local: Buriti / BH

Atividades: Atendimento aos estudantes de forma presencial, chat, e-mail e WhatsApp , esclarecendo dúvidas, retornos e controle de requerimentos.

Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento no Pacote Office;
Experiência com atendimento ao cliente;
Boa comunicação;
Pró ativo;

Horário de trabalho: Presencial 09:00hs as 18:48hs seg a sex (Podendo ter plantão sábado)

Salário R$ 1633,00 + VT + Vale Refeição R$ 380 mensal

Vagas temporárias 90 dias.Número de vagas: 31Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: Auxiliar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo / Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......

Auxiliar Administrativo Comercial
Primer RH

Auxilio nas demandas que envolvem motoristas e ajudantes... diferencial se possuir carro próprio... descrição das atividades que o profissional irá realizarauxiliar nas rotinas administrativas e comerciais, com foco em ligações para clientes e fornecedores, atualizações de cadastro e documentação......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Região do centro/ curitiba... 500,00 vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades......

Atendimento e Gestão de Projetos
Lagu Marketing Digital

Requisitos do trabalho experiência em atendimento ao cliente e/ou gestão de projetos, preferencialmente em agências de marketing digital... descrição da vaga: estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e proativo(a) para atuar na área de atendimento e gestão de projetos......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... o que nós fornecemos: contratação clt – exclusiva para pcd! benefícios: vt ou estacionamento | refeição no local |......