AUXILIAR ADMINISTRATIVO (BANCO DE TALENTOS) (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Conferência, organização e separação de documentos;
Controles administrativos;
PARA BANCO DE TALENTOS.Local de trabalho: Bauru, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- HOSPITAL BENEFICENCIA PORTUGUESA BAURU
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... separar e arrumar mercadorias de um pallet para outro... ser autorizado e capacitado, realizar o deslonamento de caminhão......
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas......
A proposta salarial é de r$1... além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma indústria de......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo......
Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes para emissão e faturamento, ncm... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs ás 18hs salário r$ 1... emissão e lançamento em sistema de documentos fiscais......
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... requisitos do trabalho escolaridade:......
Responsabilidades e atribuições aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: · encantar ao cliente; · demonstrar produtos e proporcionar a experiência de um parque de diversões em loja; · venda de produtos e serviços; · organização da loja; · profissional terá metas de vendas de produtos e serviços......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......