AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEIS
Descrição da oferta de emprego
Atendimento ao cliente, intermediar processos entre locador e locatário.
Elaboração e envio de contrato inicial de locação, reajuste, renovação, rescisão e elaboração de adendos.
Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, elaboração de relatórios e correspondência.
Atualização de cadastro de clientes.
Redação, envio e administração de notificações extrajudiciais, acompanhamento de ações e controle de prazos junto ao setor jurídico.
Requisitos: Ensino médio completo
Conhecimento intermediário em informática
Boa comunicação e escrita
1 ano de experiência em atividade comercial
Pode ser experiência em telemarketing ativo
Detalhes da oferta
- 3M CONSULTING
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo......
Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes para emissão e faturamento, ncm... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs ás 18hs salário r$ 1... emissão e lançamento em sistema de documentos fiscais......
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas......
A proposta salarial é de r$1... além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma indústria de......
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... requisitos do trabalho escolaridade:......
Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
A proposta salarial é de r$2... e será incrível se você tiver experiência como corretor(a) de imóveis na grande florianópolis, mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok? outros dados de posição o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis......