Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS - E-COMMERCE

Mogi das Cruzes - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição:

Sobre Nossa Empresa:
Somos uma empresa inovadora e em crescimento constante, no setor de vendas de componentes eletrônicos. Estamos em busca de um profissional comprometido e proativo para se juntar à nossa equipe dinâmica como Auxiliar Administrativo de Vendas, com foco em e-commerce.

Responsabilidades:

Processar e registrar pedidos de clientes de forma precisa e eficiente, com ênfase em vendas online.
Fornecer suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo a preparação de relatórios e atualização de bancos de dados.
Atender chamadas e responder a consultas de clientes de maneira cortês e profissional, especialmente relacionadas a vendas online.
Emitir notas fiscais e garantir conformidade com as regulamentações fiscais para transações online.
Manter o controle do estoque online e colaborar com o departamento financeiro no acompanhamento de pagamentos.
Requisitos:

Experiência comprovada em funções administrativas ou relacionadas a vendas, com ênfase em e-commerce.
Habilidades avançadas em software de escritório, como processadores de texto e planilhas.
Fortes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, especialmente em ambiente online.
Capacidade comprovada de organização e gerenciamento de tarefas.
Iniciativa e autonomia para resolver problemas de maneira eficiente.
Familiaridade com procedimentos contábeis básicos é uma vantagem.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Oportunidades de desenvolvimento profissional. Se você é apaixonado por administração e vendas online, e deseja fazer parte de uma equipe motivada, estamos ansiosos para conhecer você! Junte-se a nós e faça parte do nosso sucesso contínuo no universo do e-commerce.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Smart Componentes Eletrônicos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/04/2024
Data de expiração
  • 24/07/2024
Auxiliar Administrativo / Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......

auxiliar administrativo
lemise

Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Auxiliar Administrativo Comercial
Primer RH

Emissão e lançamento em sistema de documentos fiscais... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes para emissão e faturamento, ncm... descrição das atividades que o profissional irá realizarauxiliar nas rotinas administrativas......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... a proposta salarial é de r$1... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou ajuda de custo......

Representante de vendas comissionado
2s digital

Para ajuda de custos... representante para marketing digital para negócios físicos somos especialistas em negócios físicos locais responsabilidades: prospectar e contatar clientes em potencial apresentar e promover nossos produtos/serviços negociar acordos de vendas e fechar negócios manter......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... excelente habilidade de escrita para criação de propostas comercialmentepersuasivas... capacidade analítica e habilidade......

Consultor de Vendas
Smart imobiliária

A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......

Consultor de Vendas
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizaratender clientes, prospectar novos clientes, divulgar produtos da empresa, realizar vendas e pós vendas... descrição das atividades que o profissional irá realizaratender clientes, prospectar novos clientes, divulgar produtos da empresa, realizar......

PROMOTOR DE VENDAS
Distribuidora de alimentos ltda

Outros dados de posição desejável experiência anterior como promotor de vendas... reportando informações importantes e envio de relatório diário... executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, visando a melhor exposição dos produtos nos pontos de vendas; afixar adequadamente......