Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS PARCIAL - TAQUARA

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Randstad seleciona para grande escola de idiomas:

Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas


CH: 44 semanais
Horário de trabalho:
de segunda à quinta das 11h às 20h | de sexta das 09h às 18h | sábado das 07h Às 11h ou das 09h às 13h

Principais responsabilidades:
Prestar atendimento aos clientes pelas plataformas de comunicação, esclarecendo dúvidas e expondo os produtos/ serviços oferecidos pela empresa.
Atuar diretamente na pré-venda, venda e pós-venda dos cursos de qualquer modalidade e material didático, contribuindo com os resultados de captação e retenção das unidades.
Apoiar a organização dos eventos culturais conduzidos nas unidades.
Conhecer profundamente os atributos dos nossos serviços e plataformas para sanar as dúvidas dos clientes, estudantes e responsáveis.
Prestar apoio aos estudantes e responsáveis nos horários de entrada e saída dos alunos, observando qualquer comportamento atípico e reportando à liderança da unidade.
Prestar atendimento solícito aos clientes, quanto a reclamações ou devoluções, orientando de acordo com política da empresa e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Realizar follow-up com os clientes, tanto de reclamações e suas devidas soluções, quanto de satisfação dos produtos/ serviços adquiridos.
Atualizar dados dos clientes ativos e inativos da empresa, buscando estruturar a carteira de clientes. Levantar dados para análise de frequência de reclamações e causas, em busca de verificar algum padrão incorreto. Contatar clientes para feedback, frente ao produto e/ou serviço, além de avaliação da empresa e critérios relevantes para análise de posicionamento no mercado.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Lingua Estrangeira:InglêsNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - Filial Centro RJ
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar Administrativo / Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Auxiliar Administrativo Comercial
Primer RH

Auxilio nas demandas que envolvem motoristas e ajudantes... diferencial se possuir carro próprio... descrição das atividades que o profissional irá realizarauxiliar nas rotinas administrativas e comerciais, com foco em ligações para clientes e fornecedores, atualizações de cadastro e documentação......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......

Representante de vendas comissionado
2s digital

Não há teto para faturamento experiência - 90 dias - fechamento das vendas será semanal com pagamento toda sexta ou sabado... representante para marketing digital para negócios físicos somos especialistas em negócios físicos locais responsabilidades: prospectar e contatar clientes em potencial......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Agilidade e proatividade para identificar oportunidades de vendas e agirprontamente... participar de treinamentos e capacitações internas para aprimorar suas habilidadesde vendas... conhecimentos gerais sobre spin selling, bant, vendas e negociação, de modo aidentificar as necessidades dos clientes e......

Consultor de Vendas
Smart imobiliária

A consultoria destaque rh está em busca de um perfil da área comercial com experiência em vendas! você possui esse currículo ou alguém com essa vivência? então se candidata na nossa vaga! alguns pontos importantes sobre a vaga:- é uma vaga com contratação pj- você estaria atuando no ramo imobiliário......