AUXILIAR ADMINISTRATIVO E DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Onde você vai trabalhar?
Em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão. Está localizada na região continental de Florianópolis.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas similares;
- Experiência com rotinas administrativas gerais;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento no Pacote Office e Google Workspace;
- Conhecimento em negociação e finanças.
Qual será o seu desafio?
- Atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas;
- Receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque;
- Organizar e realizar a gestão de estoque;
- Dar suporte às atividades financeiras e administrativas da empresa, garantindo o controle de processos e documentos;
- Organizar e arquivar documentos financeiros, fiscais e administrativos;
- Apoiar na gestão de contratos, com elaboração de contratos internos, armazenamento dos contratos em pastas, gestão do sistema de envios eletrônicos;
- Auxiliar em atividades de cobranças e conferência de despesas, reembolso, contas a pagar e receber, conciliação bancária e emissão de boletos e notas fiscais.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
- Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Bom Abrigo em Florianópolis/SC.
- Carga Horária: 40 horas semanais - Segunda a Sexta - 09h às 18h.
- Proposta Salarial: Entre R$2.000,00 e R$2.500,00 - PJ.
Outros dados de posição
Candidate-se agora pelo link >>> https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002811 ou fale com a gente pelo WhatsApp: (48) 99630-2982.
Detalhes da oferta
- Freelance-autonomo, jornada completa
- 2000R$ - 3000R$
- 31/03/2025
- 08/01/2026
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
# responsabilidades: - apoiar o setor comercial na organização de pedidos, orçamentos e atendimento a clientes;- auxiliar a equipe de assistência técnica no controle de chamados e encaminhamento de equipamentos;- realizar cadastros e atualizações no sistema interno;- gerenciar documentação e arquivos......
Atendimento ao cliente: realizar o atendimento a clientes, fornecendo informações sobre o status de pedidos e prazos de entrega, além de acompanhar e certificar que tudo ocorreu dentro dos padrões... relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente; habilidade com o pacote office; inglês avançado... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática; inglês intermediário... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......