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AUXILIAR ADMINISTRATIVO E DE ATENDIMENTO

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Onde você vai trabalhar?

Em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão. Está localizada na região continental de Florianópolis.

Que perfil buscamos para o time?

Para participar do processo seletivo, você precisa ter:

  • Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas similares;
  • Experiência com rotinas administrativas gerais;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento no Pacote Office e Google Workspace;
  • Conhecimento em negociação e finanças.

Qual será o seu desafio?

  • Atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas;
  • Receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque;
  • Organizar e realizar a gestão de estoque;
  • Dar suporte às atividades financeiras e administrativas da empresa, garantindo o controle de processos e documentos;
  • Organizar e arquivar documentos financeiros, fiscais e administrativos;
  • Apoiar na gestão de contratos, com elaboração de contratos internos, armazenamento dos contratos em pastas, gestão do sistema de envios eletrônicos;
  • Auxiliar em atividades de cobranças e conferência de despesas, reembolso, contas a pagar e receber, conciliação bancária e emissão de boletos e notas fiscais.

O que você precisa saber sobre essa vaga?

  • Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Bom Abrigo em Florianópolis/SC.
  • Carga Horária: 40 horas semanais - Segunda a Sexta - 09h às 18h.
  • Proposta Salarial: Entre R$2.000,00 e R$2.500,00 - PJ.

Outros dados de posição

Candidate-se agora pelo link >>> https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002811 ou fale com a gente pelo WhatsApp: (48) 99630-2982.

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Detalhes da oferta

Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Freelance-autonomo, jornada completa
Salário
  • 2000R$ - 3000R$
Data de publicação
  • 31/03/2025
Data de expiração
  • 08/01/2026
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Como detectar ofertas falsas
Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

# responsabilidades: - apoiar o setor comercial na organização de pedidos, orçamentos e atendimento a clientes;- auxiliar a equipe de assistência técnica no controle de chamados e encaminhamento de equipamentos;- realizar cadastros e atualizações no sistema interno;- gerenciar documentação e arquivos......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Atendimento ao cliente: realizar o atendimento a clientes, fornecendo informações sobre o status de pedidos e prazos de entrega, além de acompanhar e certificar que tudo ocorreu dentro dos padrões... relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente; habilidade com o pacote office; inglês avançado... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática; inglês intermediário... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......