AUXILIAR ADMINISTRATIVO - LOJA DE ACESSORIOS AUTOMOTIVOS
Descrição da oferta de emprego
Nossa empresa é uma referência consolidada no mercado de acessórios automotivos, com uma sólida trajetória e tradição de excelência no atendimento aos clientes. Estamos comprometidos em fornecer produtos de alta qualidade e serviços excepcionais para satisfazer as necessidades de nossos clientes.
Responsabilidades:
Auxiliar na gestão do estoque de acessórios automotivos, incluindo recebimento, organização, controle de entrada e saída de produtos.
Realizar inventários periódicos para garantir a precisão e a integridade do estoque.
Atender e auxiliar os clientes no balcão, fornecendo informações sobre os produtos, ajudando na seleção e oferecendo um serviço personalizado.
Processar pedidos de clientes, realizar vendas e emitir notas fiscais quando necessário.
Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho, garantindo um espaço acolhedor e profissional para os clientes.
Requisitos:
Experiência prévia em funções relacionadas a gestão de estoque, preferencialmente no setor automotivo.
Habilidade para trabalhar em equipe e excelente atendimento ao cliente.
Capacidade de organização e atenção aos detalhes para garantir a precisão do controle de estoque.
Conhecimentos básicos em informática e facilidade em utilizar sistemas de gestão de estoque e PDVs.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana, conforme a demanda da empresa.
Benefícios:
Salário competitivo, com possibilidade de bônus por desempenho.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa.
Detalhes da oferta
- Som D Carro
- Indeterminado
- 28/03/2024
- 26/06/2024
Loja em funcionamento há 18 anos,consolidada no ramo de acessórios automotivos, inclusive como revenda autorizada da mult... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda à sexta-feira, das 09:00 as 18:00 ( salvo excessões, em que o horário pode se estender) 1 hora de pausa para almoço salário......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes para emissão e faturamento, ncm... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs ás 18hs salário r$ 1... emissão e lançamento em sistema de documentos fiscais......
A proposta salarial é de r$1... além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar......
A proposta salarial é de r$1... além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma indústria de......
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......
Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......