AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Dar suporte para o funcionamento das filiais, verificando as instalações e equipamentos e reportar a equipe técnica caso haja alguma ocorrência;
Acompanhar mensalmente a manutenção do gerador de energia do escritório e ar condicionado;
Realizar orçamentos, negociações (fornecedores e prestadores de serviços) e compras de insumos para o escritório a necessidade e conforme autorização;
Realizar a vistoria do escritório, verificando limpeza do local, abastecimento de insumos e organização visando preservar o ambiente de trabalho;
Auxiliar na supervisão da prestadora de serviços de limpeza, orientando sobre as tarefas e controle dos insumos;
Realizar conforme a necessidade o controle e organização do estoque de materiais como brindes, produtos e outros;
Realizar de forma semestral ou anual o controle de extintores, filtro de água, dedetização, higienização e limpeza de carpetes;
Verificar e buscar, mediante ocorrências, fornecedores e/ou prestadores de serviços para realizar manutenção e/ou reparo na infraestrutura, exceto na área de audiovisual;
Realizar quando necessário a interface com o condomínio para autorizações de serviços de obra, reforma e manutenções;
Realizar diariamente o controle de contas a pagar da filial e lançamentos dos pagamentos no sistema Sankhya, para manter a programação de pagamento dos fornecedores fixos e prestadores em dia;
Apoiar quando necessário os eventos de portas de prova, preparar e separar o material necessário para o evento como brindes, flyers, windbanner, tendas e realizar a montagem de kits;
Emitir e enviar quando necessário e controlar via docsales os termos de uso dos equipamentos de professores e funcionários;
Receber correspondências, materiais e realizar serviços externos quando necessário;
Criar e fazer a manutenção de planilhas da área, bem como manter organizadas as pastas e arquivos no drive;
Auxiliar no fluxo de liberação e devolução de equipamentos em caso de admissão e demissão;
Executar outras tarefas correlatas a critério do seu gestor.
Conhecimentos necessários:
Pacote office básico;
Ferramentas do Google;
Conhecimento desejáveis:
Jira;
Google planilhas;
Sankhya;
Libreoffice;
Docsales.
Habilidades e atitudes:
Organização, dedicação, colaboração e trabalho em equipe.
Salários e Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Refeição ou Alimentação
Gympass / Totalpass
Ajuda de custo para trabalho remoto
Seguro de Vida
Auxílio CrecheRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- ESTRATÉGIA EDUCACIONAL
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 30/04/2024
- 29/07/2024
Qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar no preenchimento de......
Atividades: · auxiliar no controle interno e armazenamento dos diversos itens do estoque da área de compras; · dar suporte administrativo geral, como o gerenciamento de entregas, gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico, organização de agendas e agendamento de reuniões; · manter os registros......
Responsável por auxiliar na coordenação de expedição de produtos e mercadorias em geral; separação e embalar para enviar aos clientes; auxiliar nos processos relacionados à separação dos produtos no estoque, à segurança das embalagens para envio, ao controle dos produtos no estoque, bem como liberação......
Responsável por auxiliar na coordenação de expedição de produtos e mercadorias em geral; separação e embalar para enviar aos clientes; auxiliar nos processos relacionados à separação dos produtos no estoque, à segurança das embalagens para envio, ao controle dos produtos no estoque, bem como liberação......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... ferramentas de trabalho modernas......
Auxiliar de serviços gerais a (o) responsavel, ficara encarregado de limpeza de area hospitalar e area comum... vai seguir uma escala semanal para variar as funções... trabalho de segunda a sexta das 8h até as 17h 1h de intervalo folgas em feriados salario de 1550 + beneficios da função (insalubridade......
Auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda;-ser responsável pelo processos de abastecimentos de......
Auxiliar de expedição - são cristóvão -realizar a expedição das mercadorias através de picking;-apoiar na organização do estoque;-prezar pelo armazenamento correto das mercadorias nos carros para as rotas;-entrada e saída de mercadorias do estoque... requisitos do trabalho ensino médio completo outros......
Auxiliar de montagem de tratores agrícolas; instalação de peças e equipamentos; realizar transporte de equipamentos e ferramentas necessários ao trabalho; realizar a limpeza e conservação do local de trabalho; guardar peças, ferramentas e equipamentos utilizados; conferência de recebimento e manuseios......