AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD
Descrição da oferta de emprego
Responsável por abrir e fechar o caixa, bem como apresentar as despesas ao gestor para que o mesmo realize lançamento de despesas.
Coordenar envio e recebimento dos documentos pela rota, para o escritório.
Apoiar e executar o controle de chips e acessórios.
Apoiar e executar junto com o gerente e inventariante da empresa a contagem de estoque (inventário mensal e semanal).
Controlar o tempo de estoque (armazenamento) dos produtos para melhorar o giro (feito através de relatórios do vivo go).
Receber mercadorias mediante conferência das notas fiscais.
Conferir e atualizar preços das vitrines.
Controlar material da loja e realizar pedido.
Apoiar e monitorar junto com o gerente no controle das irregularidades / GED.
Gerar planilha do GSS.
Preencher planilha de vendas.
Enviar relatório de vendas para administração (lojas de shopping).
Providenciar recibos para pagamento de reservas, acessórios, lanches e demais pagamentos, aos funcionários.
Providenciar autorizações para acessar o shopping, para assinatura do gerente.
Controle da impressora.
Digitalizar losango.
Realizar auditoria de imei, serviços, planos ou quaisquer necessidades de controle perante a operação de vendas para garantir a organização e identificação dos colaboradores na execução do atendimento ao cliente;
Apoiar e controlar a entrada e saída de material do estoque, pelos vendedores zelando pelo patrimônio da empresa.Número de vagas: 3Local de trabalho: Niterói, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESDisciplinaResponsabilidadeGestão de TempoOrganização
Detalhes da oferta
- TELMIX
- Indeterminado
- 14/05/2024
- 12/08/2024
Auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... ser autorizado e capacitado, realizar o deslonamento de caminhão, podendo ser no mesmo nível ou acima de 2 metros......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Diferencial possui conhecimento em emissão de notas em indústria... residir em gravataí... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs ás 18hs salário r$ 1... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......
Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......