AUXILIAR DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Como Auxiliar de Atendimento, você será responsável por receber e realizar chamadas telefônicas, registrar informações e fornecer suporte aos clientes. Utilizando suas habilidades comunicativas e empatia, você será um agente fundamental na resolução de problemas e atendimento de solicitações.
Requisitos para a posição incluem:
- Experiência anterior na área de atendimento ao cliente;
- Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita;
- Perfil proativo e resolutivo;
- Capacidade de lidar com situações de pressão;
- Organização e habilidades de multitarefa;
- Orientação para resultados e foco na satisfação do cliente.
Além dos requisitos mencionados acima, será considerado um diferencial se você possuir conhecimento em sistemas e práticas de atendimento ao cliente. A empresa valoriza profissionais que buscam aprimoramento contínuo e estão dispostos a crescer e se desenvolver na área de atendimento.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, além de oportunidades de crescimento profissional.
Se você se identifica com o perfil descrito e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o desenvolvimento profissional e a satisfação do cliente.Número de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Blitz Recursos Humanos
- Indeterminado
- 45R$ - 45R$
- 09/11/2023
- 27/05/2024
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
Auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... o que nós fornecemos: contratação clt – exclusiva para pcd! benefícios: vt ou estacionamento | refeição no local |......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......
Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......
Qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota de entrega dos motoristas; realizar......
Auxiliar o cozinheiro, lavar e higienizar utensílios e equipamentos (louças, panelas, freezer), guardar mercadorias recebidas (seasa)... auxiliar no pré-preparo e preparo dos pratos, saladas e sobremesas, higienização, armazenamento, organização e limpeza da cozinha... requisitos do trabalho conhecimento......
Requisitos do trabalho o horario de trabalho é em horário comercial, a empresa oferece plano de saúde, vale transporte, vale refeição e carro da empresa para atendimento aos clientes... auxiliar de manutenção com formação em : 1 - elétrica 2 - automação 3 - eletrônica trabalhar com manutenção preventiva......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......