AUXILIAR DE DP
Descrição da oferta de emprego
vivência com as rotinas de departamento pessoal; conhecimento do sistema domínio será um diferencial; responsabilidades.
realizar movimentações de pessoal no sistema (admissão, demissão, férias etc.) realizar folhas de pagamento; realizar controle de ponto; enviar informações mensais para o e-social; enviar guias de gps, grrf, grf, sefip e dirf.
informações da vaga.
consultoria de contabilidade; jornada de trabalho.
44 horas semanais segunda a sexta feira atuação em olinda – pe; enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected] sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto na seção correspondente ao seu estado do site vagas emprego nordeste.
dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 06/04/2024
- 05/07/2024
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... realizar os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... realizar os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......
Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......
Auxiliar o cozinheiro, lavar e higienizar utensílios e equipamentos (louças, panelas, freezer), guardar mercadorias recebidas (seasa)... auxiliar no pré-preparo e preparo dos pratos, saladas e sobremesas, higienização, armazenamento, organização e limpeza da cozinha... outros dados de posição jornada......
Auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... carregar e/ou descarregar mercadorias com auxílio da paleteira hidráulica... outros dados de posição o que esperamos......
Alimentar planilhas de controle interno e arquivar documentos... conferência da folha de pagamento, controle de exames admissionais, periódicos e demissionais... outros dados de posição horário: 07:50 às 17:38 c/1h de intervalo... controle do ponto, férias e benefícios... requisitos do trabalho cursando......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......