AUXILIAR DE LIMPEZA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades essenciais:
Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
Participar diariamente do Briefing pontualmente no turno estabelecido pelo supervisor de limpeza para atualização das rotinas e eventos;
Será o responsável por todos os equipamentos e acessórios necessários ao desenvolvimento da função;
Efetuar a limpeza das áreas públicas dos hóspedes e áreas comuns, conforme os procedimentos estabelecidos;
Ter organização e foco nos procedimentos de limpeza diários (limpeza de pisos, carpetes e áreas de convivência) do hotel;
Manter a limpeza de vidros de portas e janelas;
Realizar a limpeza das paredes e molduras dos corredores e das áreas públicas;
Limpar a parte interna e externa dos cestos de lixos das áreas públicas;
Manter a rotina de limpeza dos escritórios;
Retirar os lixos dos corredores e áreas comuns, segregando e colocando em prática a coleta seletiva;
Limpar as escadas, elevadores, portas, paredes e tetos;
Limpar os extintores, lâmpadas, paredes e pisos;
Manter limpa as áreas do hotel em geral, de acordo com a designação de seu supervisor imediato: restaurantes, lobby bar, portaria social, banheiros, áreas administrativas, spa, fitness, área da piscina e área de eventos;
Realizar as atividades com atenção e disciplina, atendendo as normas de higiene e segurança do trabalho;
Outras atividades conforme necessidades do departamento.
Habilidades Gerais:
Paixão por servir;
Excelente nível de comunicação verbal;
Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
Entusiasmo;
Organização;
Engajamento;
Compromisso.
Educação:
Certificado de conclusão do ensino médio.
Idiomas:
Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Regime de Contratação & benefícios:
Horário de trabalho: 14h50 às 23h00;
Regime contratação: CLT;
Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
Atividade presencial;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Vale transporte;
Vale-alimentação;
Alimentação no local;
Uniforme;
Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - GovernançaNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- TIVOLI SAO PAULO
- Indeterminado
- 17/04/2024
- 16/07/2024
Em organização geral e limpeza e no servir ao clientes... • atuar como copeira • cuidar e zelar pela limpeza da loja servindo os clientes e mantendo sempre o ambiente limpo; • fazer café e servir aos clientes; • irá seguir instruções recebidas para servir a direção quando necessário em reuniões; • higienizar......
Limpeza dos ambientes de trabalho compartilhados, incluindo mesas e itens de escritório... limpeza das salas de reunião e ambientes onde clientes são atendidos, garantindo organização e reposição de materiais... coleta dos lixo comum, descartando-os nos locais indicados... outros dados de posição oferecemos:......
Requisitos do trabalho necessário ensino fundamental completoexperiência na limpeza de condomínios será considerado diferencialdisponibilidade para atuar aos finais de semana outros dados de posição benefícios: vale transporte e vale alimentação... zelar e manter áreas comuns limpas; realizar lavagem......
Outros dados de posição residir em são marcos... experiência na função... horário: de segunda a sábado (todas as manhã e tarde intercalado)das 07h às 12h e das 14h às 19h15 segmento: comércio/padaria requisitos do trabalho experiência na função... requisitos: ensino fundamental completo......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de conservação, estoque e limpeza competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada ......
Cursos de boas práticas de higiene na cozinha competências comportamentais trabalho em equipe foco em resultados agilidade descrição das atividades responsável pela limpeza, higienização e organização de todos os ambientes da empresa; organização e limpeza da cozinha; organização e limpeza da lavandeira......
Auxiliar no pré-preparo e preparo dos pratos, saladas e sobremesas, higienização, armazenamento, organização e limpeza da cozinha... auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça......
Auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... manter organização e limpeza superficial do setor... atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... carregar e/ou descarregar mercadorias com auxílio da paleteira......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......
); realizar limpeza e pintura de áreas técnicas; organizar documentos de empresas terceirizadas; realizar as ordens de serviços (os) abertas no sistema; seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva, impactos ambientais, reciclagem de óleo diesel, lâmpadas e baterias, consumo de água,......