AUXILIAR DE LOJA = PORTO ALEGRE
Descrição da oferta de emprego
Atribuições relativas ao processo de abastecimento, organização e manutenção da exposição dos produtos no salão
de vendas, de acordo com o planograma fornecido pelo Marketing (Merchandising).
Atribuições relativas ao bom atendimento, com orientação aos clientes quando solicitado pelos mesmos e/ou pelo seu
superior imediato, exceto casos específicos que requerem atendimento personalizado (Papelaria, Revenda e Confinados).
Funções:
Operação
- Realizar o atendimento à clientes de forma orientativa, apoiando a equipe sempre que necessário;
- Atender de forma personalizada o cliente de Atacado (revenda), conforme padrão estabelecido;
- Buscar conhecimento detalhado dos produtos;
- Coletar o produto no local indicado para posterior suprimento e reposição da loja;
- Organizar as gôndolas conforme planograma de acordo com as '' áreas de abrangência '' definidas pelo Gerente para
cada colaborador;
- Manter gôndolas e produtos limpos;
- Precificar os produtos individualmente e nas gôndolas (alteração e manutenção de preços e etiquetas, cartazamento e
outros);
- Codificar produtos com etiquetas;
- Utilizar o método PEPS ( Primeiro que Entra, Primeiro que Sai) para reposição na gôndola, principalmente cartuchos;
- Avaliar as capacidades (quantidade no A@) e indicar para o Gerente a necessidade de ajuste do produto na gôndola ou
ponto extra da loja;
- Repor na gôndola produtos de devolução, deixados pelos clientes no caixa, conforme orientação do Gerente;
- Atender aos chamados dos caixas para confirmação de códigos e valores;
- Produzir/montar itens como pastas, papel celofane, envelopes, embalagens, caixas e outros;
- Auxiliar na prevenção de furtos, sinalizando atitudes suspeitas ao Auxiliar de Segurança e/ou Gerente;
- Zelar pela organização e limpeza do setor;
- Zelar pelos equipamentos disponíveis ao seu trabalho;
- Desempenhar as atribuições com qualidade e produtividade.
Pessoal
- Cumprir o Manual de Conduta Ética.Número de vagas: 6Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- CASA DO PAPEL
- Indeterminado
- 18/08/2025
- 05/01/2026
Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Atendimento receptivo de clientes através de telefone e canal digital da empresa; atendimento as mídias sociais; atendimentos as lojas; compor o orçamento e propostas técnicas e comerciais; efetuar acompanhamento de propostas e negociações com clientes; lançamento de vendas em sistema; auxiliar no planejamento......
Organizar e planejar campanhas de marketing digital em redes sociais; auxiliar na administração do site, incluir e excluir imagens, banners, preços, promoções; emitir relatórios de desempenho das redes sociais e google adds; criação de posts e textos para redes sociais; elaborar e apresentar relatórios......
Outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... 500,00 benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos......
Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......
Organizar e classificar documentos contábeis; gerar lançamentos contábeis; controlar as escrituras de livros fiscais; lançamentos no sistema; análise de movimentações; atendimento às filiais; solicitações do setor contábil conforme demanda... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro......
- após experiência r$ 2... requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; fácil acesso ao bairro itú... prestar atendimento às unidades......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento; experiência de 2 anos; conhecimento em analises de crédito; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 ou 09:00 às 19:00 eventuais......
Emitir notas fiscais e lançar devoluções; transferências e despesas; criar login para as unidades; realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; conferir e comparar as notas recebidas pelas......