Ir à oferta completa

AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAIS - PCD

Vinhedo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar de movimentação de materiais* (PCD) Que tal construir um mundo melhor enquanto se desenvolve em uma das maiores empresas de bens-de-consumo mundo? Veja essa oportunidade para trabalhar conosco e #VemPraUnilever.
Mas antes, um recado importante.
A Diversidade é um dos nossos pilares mais relevantes na gestão de pessoas e o nosso principal objetivo é desenvolver um ambiente interno aberto à multiplicidade de visões de mundo, por meio da inclusão sem estereótipos.
Isto nos permite valorizar os/as melhores profissionais, reunindo diversos perfis e estilos de atuação, e enfrentar com maior propriedade os desafios atuais e futuros da empresa.
Na Unilever, mais de 50% das posições de liderança são ocupadas por mulheres.
E queremos mais diversidade em nossa empresa.
Desta forma, consideramos todos/todas os/as candidatos/candidatas para as nossas vagas, sem distinção por deficiência, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientação sexual, ascendência, idade, ou qualquer outra diversidade.
Essa vaga é sua cara? · Fazer a dosagem dos pequenos ingredientes nos mixer, conforme ordem de produção ativa;  Fazer movimentação de material (ex.
pallets, bombonas, caixas);  Controlar estoque de pequenos ingredientes;  Auxiliar na puxada de reprocesso;  Organizar a linha e fazer limpeza em geral (normas de 5S);  Transferir fisicamente cargas pesadas do PI para processos;  Realização do calendário AM e demais rotinas;  Realização de pesagem e retorno de Matérias/ Bombonas; Armazenar material recebido do armazém e contagem para inventário;  Limpar equipamento (caixas térmicas, bombonas de Brij) e ferramentas utilizadas para as atividades;  Registro de Near Miss.
O que não pode faltar pra você vir pra esse time? Requisitos para o cargo Ensino médio completo; O que você pode esperar como contrapartida? Nossos benefícios são.
assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência, compra de ações, desconto em academias, desconto em compra de produtos, refeição na empresa, transporte fretado entre outros.
Por que ser um #Unilover? Somos uma multinacional global de bens-de-consumo e que constrói um mundo melhor há mais de 91 anos no Brasil.
Nosso propósito é tornar a sustentabilidade um lugar comum para todas as pessoas através de nossas marcas, que estão na casa de 100% dos brasileiros (OMO, Dove, Seda, Rexona, Hellmann’s, Kibon…).
A Unilever é um lugar onde você pode colocar o seu propósito em prática no seu dia-a-dia, criando um negócio e mundo melhores.
Você vai trabalhar com marcas amadas por todes, além de melhorar a vida de nossos consumidores e comunidades que nos cercam.
Você vai trabalhar com inovações, grandes e pequenas, que vão contribuir para o nosso negócio prosperar e crescer.
Você vai aprender com nossos líderes e colegas que serão muito além de gestores, mas mentores que vão te ajudar a alavancar sua carreira para te tornar cada vez melhor.
#VemPraUnilever Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities.
We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business.
At Unilever we are interested in every individual bringing their ‘Whole Self’ to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey.
Better Business.
Better World.
Better You.
We’ve been pioneers, innovators and future-makers for over 120 years.
Learn More
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita), simpatia......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......

Auxiliar de Cálculos Judiciais - Vila da Serra - Nova Lima
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Combater o desperdício, através da redução, reutilização e reciclagem de materiais e produtos... atine em parceria com rede de atacado buscam operador(a) de caixa – vaga exclusiva para pcd para atuação em sumaré-sp... conferir os volumes que passam do carrinho pelo pdv, visando evitar possíveis furtos......

REPOSITOR PCD
GRUPO ATINE

Combater o desperdício, através da redução, reutilização e reciclagem de materiais e produtos... atine em parceria com rede de atacado buscam repositor – vaga exclusiva para pcd para atuação em campinas-sp... identificar os produtos expostos, por meio de etiquetas, placas e cartazes, monitorando a qualidade/validade......

Auxiliar de Produção – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Manter o pátio limpo e organizado classificando materiais; preparar materiais para demais processos; auxiliar na operação de máquinas de corte quando necessário; realizar atividades adicionais ao estabelecido pelo cargo, conforme solicitação de seu superior imediato... 683,00 + 20% insalubridade benefícios:......

Auxiliar de Produção – Caxias do Sul/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Preparar materiais para demais processos... manter o pátio limpo e organizado classificando materiais... auxiliar na operação de maquinas de corte quando necessário... requisitos do trabalho ensino fundamental completo; treinamento de trabalho a quente (nr 18); treinamento de utilização de epi’s (nr......

Auxiliar de cozinha
Hotel Continental Porto Alegre

Auxiliar o cozinheiro, lavar e higienizar utensílios e equipamentos (louças, panelas, freezer), guardar mercadorias recebidas (seasa)... auxiliar no pré-preparo e preparo dos pratos, saladas e sobremesas, higienização, armazenamento, organização e limpeza da cozinha... requisitos do trabalho conhecimento......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......

Auxiliar de Expedição
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Limpar e embalar peças; emitir as notas fiscais; liberar produtos para cliente; auxiliar agenda de coleta; auxiliar na organização e limpeza do estoque; conferência de mercadoria de entrada/saída... enviar currículo: *****@*****... 740,00 + insalubridade 20% benefícios: vale transporte + alimentação......