Ir à oferta completa

AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS

Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Para nós da M.
Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados.
Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Nossas marcas.
Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M.
Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras.
Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Missão do Cargo.
 Realizar serviços referentes à limpeza e arrumação da unidade e/ou departamento, assim como auxiliar no carregamento e descarregamento de materiais.
Responsabilidades y asignaciones   Seus desafios serão.
Encarregar-se da limpeza da cozinha, almoxarifado, refeitórios e banheiros da unidade;  Auxiliar no carregamento e descarregamento de qualquer mercadoria fornecida para utilização no setor de trabalho;  Proceder à arrumação de gêneros, móveis e outros utensílios;  Remover detritos e resíduos em geral, colocando-os nos recipientes adequados e levando-os para as áreas de descarte específicas da empresa;  Realizar limpeza dos utensílios da área de panelas;  Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.
Requisitos y calificaciones Ensino fundamental concluído; Será um diferencial se.
Higienização de áreas, banheiros, vidros e paredes e técnicas de segurança do trabalho; Noções de Food Defense e Food Fraud.
Información adicional Aqui você encontra.
• Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades; • Salário compatível com o mercado; • Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas; • Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes; • Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass; • Seguro de vida; • Refeitório na empresa / Vale refeição (de acordo com a unidade); • Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico; • PLR - Participação nos Lucros e Resultados; • Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade); • Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras; • Paternidade estendida de 15 dias; • Modelo de trabalho híbrido*.
*Aplicável somente para alguns cargos/posições Candidato(a), queremos te proporcionar uma ótima experiência no nosso processo seletivo, mas para isso precisamos que você.
- Preencha seus dados corretamente, como CPF, e-mail e número de telefone; - Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu spam; - Lembre-se que também podemos te fazer uma ligação, podendo ser principalmente com o DDD 85.
Desejamos uma ótima seleção para você! Alimentar e inspirar as pessoas, transformando sonhos em realidade Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil! Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.
Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional! Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.
Atuamos nos seguintes segmentos.
Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.
A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias.
Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.
Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 17 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.
Além disso, temos 28 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.
Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.
Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.
Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.
Venha fazer parte desse time de GIGANTES! Conheça algumas das nossas unidades.
https://mdiasbranco.
om.
r/quem-somos/#unidades
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ellegance ambientações

Missão executar serviços de limpeza dos produtos e do patrimônio, assim como apoiar em atividades de serviços gerais em conformidade com as normas, necessidades, e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino fundamental......

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
SURFLAND BRASIL

Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, alto astral, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? a surfland brasil esta com vagas para: auxiliar de manutenção local: garopaba/sc função: zelar pela conservação, manutenção, higiene e limpeza, bem como jardingem do parque......

Serviços Gerais
Primer RH

Descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar atividades referentes à serviços gerais e manutenção predial como: executar e conservar a limpeza de corredores da área fabril e pátio da fábrica; separação de materiais inutilizados e executar pequenos reparos de manutenção predial......

Serviços Gerais
Primer RH

Descrição da vaga: atividades serviços gerais dentro e fora de condomínios... salário fixo: r$1431,00 por mês... recolha dos lixos coletivo e limpeza do local... requisitos do trabalho requisitos não é necessário experiência residir em gravataí ou cachoeirinha outros dados de posição horário : segunda......

Zelador(a) - Serviços Gerais - Abraão - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino fundamental completo; experiência com zeladoria; experiência com limpeza em empresas e escritórios... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 9h às 13h......

SERVIÇOS GERAIS em Condomínio
Synthesis Group

Ter disponibilidade para trabalhar finais de semana... apoio aos serviços de jardinagem ( rega, poda, plantio)apoio quando necessário na coleta do lixo do condomínio... outros dados de posição contrato clt + contrato de experencia com grandes chances de efetivação, escala 6x1......

Auxiliar de Cálculos Judiciais - Vila da Serra - Nova Lima
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......

VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Prospectar e realizar vendas com foco em serviços de facilities, alimentar diariamente o crm... relacionamento com os clientes, ter habilidade e experiência com vendas de serviços... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities......

Auxiliar de cozinha
Hotel Continental Porto Alegre

Auxiliar o cozinheiro, lavar e higienizar utensílios e equipamentos (louças, panelas, freezer), guardar mercadorias recebidas (seasa)... auxiliar no pré-preparo e preparo dos pratos, saladas e sobremesas, higienização, armazenamento, organização e limpeza da cozinha... requisitos do trabalho conhecimento......